Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

MOBAFire's first Mini Guide Contest of Season 14 is here! Create or update guides for the 30 featured champions and compete for up to $200 in prizes! 🏆
Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Miss Fortune Build Guide by xNeeko

AD Carry BR Tutorial - Miss fortune and a Sea Battle in Waterloo

AD Carry BR Tutorial - Miss fortune and a Sea Battle in Waterloo

Updated on August 23, 2013
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author xNeeko Build Guide By xNeeko 7,522 Views 0 Comments
7,522 Views 0 Comments League of Legends Build Guide Author xNeeko Miss Fortune Build Guide By xNeeko Updated on August 23, 2013
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Introdução


Miss Fortune é um campeão muito forte, mas ele tem apenas um foco, Attack Damage (AD). Suas builds são muito parecidas, pois a Miss Fortune só serve para esse tipo de jogo.
Por ser uma campeã com Ranged Attack a Miss Fortune é uma ótima campeã para levar lanes, mas ela sempre deve estar acompanhada de algum Support ou Tank, pois jogar sozinha em uma lane é uma manobra muito arriscada.
Esse tutorial vai focar uma opção inicial de build da Miss Fortune, e a maioria dos itens podem ser encontrados nos recomendados da loja.
Back to Top

Farmando


A melhor forma de farmar com a Miss Fortune é usando a magia Make it Rain ('E') nos minions da lane, pois além de dar um dano bom nos minions essa magia pode dar slow nos campeões que entrarem na área da magia facilitando o avanço da lane.
Essa magia, por ser em área, garante uma boa chance de acertar um ultimo ataque nos minions e garantir o outro para você comprar os itens da sua build.
As vezes farmar uma jungle pode ser uma boa pedida, para pegar um Red ou até para pegar ouro mesmo, e a magia Make it Rain favorece muito a Miss Fortune na hora de farmar.
Back to Top

Algumas dicas de Jogo


A Miss Fortune é uma campeã papel, muito fraca em questão de defesa, por isso você deve jogar de uma maneira mais recuada com ela, sempre se mantendo atrás dos minions e tentando focar sempre seus ataques em campeões.
Provavelmente que na lane Bottom você pegue outro AD Carry que joga recuado também, e a Miss Fortune tem uma magia que a favorece nessa questão. A magia Double Up ('Q') pode fazer com que você ataque campeões da distancia aonde você está sem precisar correr o risco de avançar, atirando a magia Double Up ('Q') nos minions magos, o tiro de ricochete tente a acertar os campeões inimigos, por isso essa magia é uma boa pedida e um ótimo foco em upgrade.

Você pode optar também por acertar um slow em seu inimigo e logo em seguida ativar a magia Impure Shots ('W'), seguindo o inimigo e o atacando apenas com ataques básicos. A magia Impure Shots ('W') irá aumentar a velocidade de ataque da sua Miss Fortune e assim você irá dar mais dano em seu inimigo, mas cuidado ao seguir seu inimigo com slow, sempre vá acompanhado do seu support para caso algo de errado você consiga se salvar talvez até sem precisar usar um Recall.

A Ultimate Skill da Miss Fortune deve ser uma das primeiras a ser usadas em uma Team Fight, pois ela vai dar um dano mais forte em inimigos no começo da batalha facilitando para os outros jogadores a derrotar os inimigos. Nunca foque Last Hit em campeões com a Miss Fortune, apenas ajude com seu dano alto a atacar os inimigo e dar o maior dano possível neles
Back to Top

Prós / Contras


Prós:

~ Miss Fortune tem muito dano de ataque básico
~ A passiva da Miss Fortune faz com que ela consiga escapar de emboscadas mais facilmente
~ Miss Fortune consegue atacar de longe os campeões inimigos com o Double Up usando minions como ricochete

Contras:

~ Miss Fortune tem uma defesa muito baixa
~ Normalmente Miss Fortune é o foco primário em uma Team Fight
~ As magias da Miss Fortune não tem um efeito tão ***ustador a partir do Mid-Game (15 minutos)
Download the Porofessor App for Windows
League of Legends Build Guide Author xNeeko
xNeeko Miss Fortune Guide
Vote Vote
BR Tutorial - Miss fortune and a Sea Battle in Waterloo

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide