Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

This build has been archived and is for historical display only

This build has been archived by the author. They are no longer supporting nor updating this build and it may have become outdated. As such, voting and commenting have been disabled and it no longer appears in regular search results.

We recommend you take a look at this author's other builds.


x
Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Rengar General Guide by Donkko

Assassin by: Donkko ... Rengar JG S6 assassino

Assassin by: Donkko ... Rengar JG S6 assassino

Updated on November 30, 2015
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author Donkko Build Guide By Donkko 3,846 Views 0 Comments
3,846 Views 0 Comments League of Legends Build Guide Author Donkko Rengar Build Guide By Donkko Updated on November 30, 2015
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

INTRODUÇÃO

Olá pessoal aqui eu vou fazer um guia para RENGAR na selva com a função de assassino... bom primeiramente essa build eu aconselho para quando estiver com um top lane tanker, se não for esse o caso eu já não acho ela muito viável não, pois vai ser meio que foda no late game ficar sem tanker... Mas ela é muito divertida de jogar e exerce lindamente a função principal de rengar que é assassinar xD!

[*] OBS: venho dês de já me desculpar se o tópico não estiver excelente, que não esta! mas esse é meu primeiro guia de campeão.. aceito criticas e observações, meu elo é prata e caso tenha gostado da um LIKE ai vlw!
Back to Top

RUNAS

[*] Bom minha opção de runas esta no top do guide e o fato de ter glifos de redução de cooldown invés de resistencia magica é para já iniciar com 10% de redução de cooldown 5% de talentos e 5% de runas ... mas se a opção de vocês é iniciar com 9 glifos de resistência magica pra ter um gank mais seguro também ta valendo

[*] selos armadura pra tomar menos dano na jg.

[*] Nas marcas runas de velocidade de ataque para ter mais eficiência na jg e também meter um pouquinho mais de porrada, não que vá fazer uma diferença gigantesca contra um campeão mas contra monstros da jg faz. tambem podem optar por runas de dano .. também são boas.... agora aquela marca de critico que eu pus lá igual a dos "adcs" é muito útil graças a ela eu já explodi uma sejuani no lvl 3 1x1 no laguinho por o fato de saírem dois críticos consecutivos mas a escolha é de vocês .. eu aconselho por!

[*] Nas quintecencias eu uso dano embora vejo gente pondo penetração de armadura ... eu só mais dano pra ter eficiência maior dentro da JUNGLE, penso eu que penetração de armadura seja melhor para um rengar top que ai ja nao vem ao caso dessa build.
Back to Top

ITENS.

Como diz o titulo Rengar JG assassino. Minha observação sobre os itens são que Rengar tem que focar dano pois lembrando que estamos fazendo um assassino, vamos chegar pra matar não para dar assistência a ninguém.. é faca na caveira!

[*] Essenciais De preferencia em terminar o item da JG 1º, e inicie a tiamat pra depois passar para a bota e não esqueça de trocar o totem por a lente, pois vc terá 2 wards que o item da jg lhes da e pra fechar aqui é sempre bom carregar um pink ward junto a você.
Obs: se vcs fechar qualquer outro item de Jungler que nao for faca do tracker ou Tracker's knife você sera obrigado a fazer uma pedra da visão para poder ter visão de jogo ... Jungler também warda.

[*] Aqui nesta etapa você chega de mansinho... pula prende e bate= kill você matara quase todos inimigos que não sejam tanker no combo .. lembrando sempre chegar com os 5 stack de furria do rengar para maximizar o dano de ataques.

[*] Situacional contra muito AP no time INIMIGO Aqui você perde um pouco penetração de armadura ganha ataque SPD mais resistência magica e segue com os mesmos 30% de redução de cooldown.

[*] Os itens opcionais vai depender de que você vai precisar ou de sua preferencia mesmo ...
Back to Top

SEQUENCIA DE HABILIDADES ... ou

[*] Bom aqui não tenho muita coisa para falar eu penso da seguinte forma inicia-se com "Q" Selvageria principal fonte de dano de rengar... depois disso torna-se opcional por no "W" ou no "E" ...

- Vou explicar: se não for gankar no lvl 2 ou tentar dar uma WIN no JUNGLER INIMIGO conhecido por alguns ou a grande maioria como COUNTER JG não tem necessidade de por no lvl 2 a skill do "E" Bolhadeira, coloque no "W" Rugido de batalha para ter mais sustem na JG e poder farmar um pouco mais ate pegar lvl 3 e dar um ótimo gank ou voltar à base com mais gold.
Back to Top

MASTERIAS.

Na minha opinião raiz de talentos mais viavel para rengar seria esta, pois você consegue pular, matar e sair a salvo com muita tranquilidade. Graças a nova raiz de talentos .. que seja abençoado quem criou essas mudanças. ^_^
Back to Top

AMEAÇAS PARA RENGAR COM ESTA COMPILAÇÃO Vs. Champions.

    Aqui nesse tópico o fato de eu não detalhar campeão por campeão é que pensei no seguinte estaremos na jg e não 1x1 numa line contra um campeão. Então eu pus nas dificuldades de se gankar ou dos champions que eu tenho ganks com sucesso ou nao"
Pow aqui em pros e contras vc. campeões.. eu vo tentar dar uma resumida sobre meu ponto de vista, ate posso estar errado mas ... RENGAR é assassino então champions papeis serão facilmente aniquilados na verdade em 3 ou 4 ataques então acho que tem muito mais campeões que eu não pus ai que ele se sai bem e que se sai mal eu vejo campeões tanques como problemáticos para rengar a não ser que você esteja num nível superior a ele e gold também .. mas se eu estiver errado estou aberto a novas opiniões eu falo isso com base no meu nível que sou prata. obg..
Download the Porofessor App for Windows

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide