Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Nidalee Build Guide by Dave MacFuly

Support Nidalee Híbrida/ Hybrid Nidalee

Support Nidalee Híbrida/ Hybrid Nidalee

Updated on March 19, 2013
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author Dave MacFuly Build Guide By Dave MacFuly 6,678 Views 0 Comments
6,678 Views 0 Comments League of Legends Build Guide Author Dave MacFuly Nidalee Build Guide By Dave MacFuly Updated on March 19, 2013
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Introdução

A Nidalee é uma personagem primeiramente de suporte: enfraquece oponentes na longa distância, cura aliados, coloca armadilhas quando não está transformada, e quando está, inflinge grandes danos com golpes sem custo, mas com o tempo de recarga alto (semelhante a um assassino).

Particularmente prefiro jogar com ela de suporte, não dou muitos kills, mas garanto a sobrevivência da equipe na partida, e vou ensinar como eu jogo.
Back to Top

Lançar Dardo

Tente lançar o dardo onde o alvo vai e não onde ele está. Essa técnica é uma ferramente importante para enfraquecer os oponentes quando eles estão distantes no início da partida, mas não use com frequencia porque você vai perder muita mana, use somente quando tiver certeza que vai acertar um player e não um minion.
Quando estiver transformado em puma e danificar um oponente no meio da partida e ele conseguir tomar distância, o dardo é uma boa ferramenta para elimina-lo, contando que o mesmo atravessa paredes e árvores.
Back to Top

Cilada

Essas armadilhas são muito boas quando jogadas na folhagem, pois ela revela o alvo para todos no mapa tornando mais difícil dele te emboscar ou de fugir. E algumas vezes por acidente, um oponente com pouca vida pode ir pisando em várias armadilhas em sequência e acabar sendo eliminado.
Back to Top

Surto Primitivo

Essa cura é fraca no início e com o custo muito alto, é aconselhável que não a use no primeiro nível, somente depois do 3º. Você pode salvar sua vida muitas vezes numa rodada, não só a sua como a de outros players da equipe.
Back to Top

Aspecto do Puma

No sexto nível, você aprende a se transformar em um puma com a Nidalee. Liberando três novas técnicas: Queda, Impulso Animal e Pancada. Você pode usar o seguinte combo: Queda + Impulso Animal e depois Pancada, depois se destransforme e lance o dardo.

Obs.: Use o Impulso em fugas para esquivar de técnicas oponentes.
Download the Porofessor App for Windows
League of Legends Build Guide Author Dave MacFuly
Dave MacFuly Nidalee Guide
Vote Vote
Nidalee Híbrida/ Hybrid Nidalee

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide