get
prime

Elise Build Guide by EIise Mechanics

812
Views
0
Comments
0
Votes
League of Legends Build Guide Author EIise Mechanics

[PT-BR/6.23]O Guia de um Mono Elise/The Guide of a Main Elis

EIise Mechanics Last updated on November 30, 2016
Like Build on Facebook Tweet This Build Share This Build on Reddit

Ability Sequence

2
4
5
7
9
Ability Key Q
1
8
10
12
13
Ability Key W
3
14
15
17
18
Ability Key E
6
11
16
Ability Key R

Masteries

Fury
 
 
5/
Sorcery
 
 
 
 
 
 
 
 
Vampirism
 
 
5/
Natural Talent
 
 
 
 
 
 
 
 
Battering Blows
 
 
Piercing Thoughts
 
 
 
 

Offense: 12

Wanderer
 
 
5/
Savagery
 
 
 
 
 
 
 
 
5/
Merciless
 
 
Meditation
 
 
 
 
 
 
 
 
5/
Precision
 
 
Intelligence
 
 
 
 

Defense: 18

Recovery
 
 
Unyielding
 
 
 
 
 
 
 
 
Runic Armor
 
 
Veteran's Scars
 
 
 
 
 
 
 
 
Swiftness
 
 
Legendary Guardian
 
 
 
 

Utility: 0



Threats to Elise with this build

Threat
Low
High
Show all
Threat Champion Notes
1
Elise Você vai ser melhor depois de ver este guia, mas por precaução, de engage com seu full combo na forma humana, e tente desviar do Casulo.
1
Azir Você pode facilmente counterar a ultimate dele e depois explodir-lo
1
Darius Desvie do Q dele com o Rapel e não terá problemas.
1
Fiddlesticks EQWRQW=404 where's fiddle?
Guide Top

Introdução a Elise, a Aranha Rainha.

A Elise é um campeão carnívoro muito forte em trocas 1v1 e com o kit mais completo da jungle, sendo considerada um dos melhores junglers do game.
Por causa do seu dano baseado na vida, seu roubo de vida com a passiva e tudo mais, ela sempre estará no meta dos junglers carnívoros.
Então tendo isto em mente, faça tudo o que puder no early game, caso contrário você terá alguns problemas.
Meu primeiro guia, então me perdoe caso haja algum erro.


Guide Top

Core Itens

Os itens core, como já explicado, são os itens que provavelmente estarão sempre na build de uma Elise, por causa das funcionalidades que eles dão.
O Cetro Cristal de Rylai é um item que proporciona lentidão a cada basic attack das crias, sendo assim, a cada basic attack da Elise. Um item perfeito para perseguições, manter o inimigo em um 1v1, ou até mesmo fugir enquanto suas crias atacam.
O Protobelt serve para melhorar a forma da Elise chegar no campeão inimigo, ajuda também nas saídas rápidas e também para dar um clear wave rápido.


Guide Top

1st back/Diferenças entre os smites para a Elise

Na primeira volta, como já dito, Decida-se entre o smite vermelho, azul ou o de sentinela, compre a bota para melhorar sua movimentação pelo mapa e a Poção do Caçador para um melhor sustain.
O smite vermelho é utilizado para grandes trocas 1v1, basta identificar se no time inimigo você terá que trocar bastante corpo-a-corpo, sendo você utilizador de ataque básico. O smite que, para mim, é o melhor para a Elise. Ao aplicar os seus combos, você terá que finalizar o alvo com basic attacks, e este item vai te ajudar muito.
O smite Azul serve para perseguições, é um bom item caso o time inimigo conte com muitas ferramentas de mobilidade, dará você um buff de move speed e redução de move speed inimiga.
O smite de Sentinela serve para você se manter de olho no mapa, evitar trocas e proteger mais os buffs e wardar os inimigos, ou seja, para um gameplay mais recuado, sem muitas chances de gank.


Guide Top

Combos e Clear na Jungle.

Os combos da Elise são geralmente bastantes repetitivos e simples, mas caso utilizado errado, pode acabar com a possibilidade de explosão.
O combo mais simples e geralmente o seu flood-combo é o E Q W R Q W (iniciado na forma Humana), sendo ele a melhor ferramenta para caso você tenha o inimigo no range do seu casulo.
O combo de aproximação dela, utilizado para quando você está muito longe do inimigo mas tem ele no range do seu Rapel é o E Q R E Q W R W (iniciado na forma de Aranha), que lhe dá uma aproximação rápida, seguido de um leve dano inicial e depois a utilização do seu casulo. Um combo muito lento, pois será necessário esperar a volta da sua forma de Aranha na ultimate, por isso é necessário ter noção de quando utiliza-lo bem.

No patch atual (6.23), a Elise foi muito afetada pelo rework da jungle, sendo assim há uma rotação de lvl 3 praticamente core, sendo começada no Blue/Red, Grompe e Red/Blue. Por ela não ter um clear em área muito forte, priorize limpar os campos aonde há apenas um monstro no early game rush 3.
OBS: SEMPRE começe pelo leash da bot lane, pois é aonde você consegue uma limpeza inicial mais rápida em comparação com o top. Apenas mude seu start caso você perceba que o time inimigo invadirá seu buff. Se isso acontecer, peça para o seu bot colocar uma ward no buff quando ele der spawn e começe no buff inverso. Se possível invada a jungle inimiga e cobre o buff, já que a Elise tem um early game muito forte em comparação com os outros junglers (principalmente se você conseguiu adquirir o buff do vermelho)


Guide Top

Buid Bruiser

Certo, todos sabemos que ela é um campeão com um grande potencial de burst (um grande mesmo). Por mais que essa build seja ótima para isso, ela não é muito recomendada.
A Elise fica muito papel com itens full ap, sendo eliminada muito rápida em combate e sendo assim não conseguindo aplicar tanto dano quanto o necessário e esperado por parte dela com essa build, por isso é esperado que você puxe pelo menos um item tank, já que não é muito bom você sumir com 3 hits de uma Vayne.