get
prime

Sejuani Build Guide by Angel2434

Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page.


14K
Views
4
Comments
2
Votes
League of Legends Build Guide Author Angel2434

Sejuani - The Winter Wrath - Full Build

Angel2434 Last updated on June 8, 2014
Like Build on Facebook Tweet This Build Share This Build on Reddit

Ability Sequence

2
8
10
11
17
Ability Key Q
1
4
5
7
9
Ability Key W
3
13
14
15
16
Ability Key E
6
12
18
Ability Key R





Not Updated For Current Season

The masteries shown here are not yet updated for the current season, the guide author needs to set up the new masteries. As such, they will be different than the masteries you see in-game.



Masteries

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Havoc
 
 

Offense: 11

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Legendary Guardian
 
 

Defense: 19

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bandit
Intelligence
 
 
 
 
 
 
Wanderer
 
 

Utility: 0


Guide Top

Sejuani - The Winter Wrath - History

''Eu fui esculpida do gelo, moldada pelas tempestades e enrijecida pelo frio.''

-- Sejuani

Sejuani foi desaleitada em privação e educada em barbaridade. Onde outros su***biram à rispidez de Freljord, Sejuani foi enrijecida por ela até que a dor se tornou força, a dor se tornou encorajamento e o frio um aliado em afastar os fracos. Através de suas provações, ela aprendeu que, para sobreviver ao inverno interminável, é necessário se tornar tão frio e implacável quanto o próprio. Aos olhos de Sejuani, seus seguidores ou tem o vigor para resistir ou o direito de morrer. Uma vez que ela tenha conquistado Freljord, ela sabe que os sobreviventes formarão uma nação a ser temida.

Ainda criança, a líder da Garra do Inverno viu o contingente de sua tribo diminuir pouco a pouco. O frio e a fome levaram a todos, exceto os mais resistentes. Ela foi a única de seus irmãos a sobreviver até os dez anos de idade, fazendo com que ela tivesse certeza de que morreria em penúria. Desesperada, ela buscou conselho espiritual com a mística de sua tribo. Mas a vidente não previu a morte de Sejuani. Em vez disso, ela profetizou que Sejuani um dia conquistaria e reuniria as tribos divididas de Freljord.

Armada com fé absoluta em seu destino, Sejuani levou a si mesma a extremos que teriam matado qualquer um sem sua determinação em resistir. Ela atravessou nevascas sem se alimentar, sem peles e treinou enquanto ventos frígidos rasgavam sua pele. Ela lutou contra os guerreiros mais fortes de sua tribo, um após o outro, até que suas pernas deixaram de sustentá-la. Quando ela assumiu a liderança de sua tribo, Sejuani comandou seus guerreiros a seguirem seu exemplo. Sob seu governo, a tribo se tornou mais forte do que jamais foram.

No fim das contas, foi uma proposta de paz - em vez de um ato de guerra - que iniciou a campanha de conquista de Sejuani. No primeiro dia de inverno, enviados da tribo de Ashe se aproximaram do acampamento de Sejuani trazendo um presente de grãos avarosianos. A intenção de Ashe era clara: se Sejuani se unisse à sua tribo, a Garra do Inverno nunca mais passaria fome. Para Sejuani, o presente foi um insulto. Ela viu, na tribo de Ashe, homens e mulheres, insignificantes e fracos, que preferiam cultivar a lutar. Seu desdém por eles foi absoluto.

Sejuani reuniu seu povo e incendiou os grãos. Ela proclamou que a oferta de caridade de Ashe lhes traria somente fraqueza. Desfazendo os enviados de seus suprimentos, Sejuani os enviou de volta com uma mensagem: a Garra do Inverno provaria aos avarosianos que somente os fortes merecem sobreviver em Freljord. Conforme queimavam os grãos, Sejuani caminhou com sua tribo para infligir a primeira de muitas lições dolorosas.


Guide Top

Sejuani - The Winter Wrath - All Powers



-Passive -Congelamento:Causar dano a um inimigo com uma habilidade ou ataque básico concede a Sejuani Armadura bônus e reduz efeitos de redução de movimento nela.

-Q -Ataque do Ártico:Avança, causando Dano Mágico e lançando inimigos ao ar. A corrida é interrompida após lançar um campeão inimigo ao ar.
Avança, lançando inimigos ao ar e causando Dano Mágico igual a 40/70/100/130/160 (+40% de Poder de Habilidade) mais 4/6/8/10/12% da Vida máxima do alvo (máx.: 300 de dano a monstros). A corrida é interrompida após lançar um campeão inimigo ao ar.

-W -Mangual dos Ventos Boreais: O próximo ataque básico de Sejuani causa Dano Mágico adicional ao alvo e a inimigos próximos a ele. Ela então gira seu mangual, causando Dano Mágico a inimigos próximos.
O próximo ataque básico de Sejuani causa 40/60/80/100/120 (+30% de Poder de Habilidade) Dano Mágico adicional ao alvo e a inimigos próximos a ele. Ela então brande seu mangual, causando 80/120/160/200/240 (+10% de Vida Bônus[10% de Vida bônus]) (+60% de Poder de Habilidade) Dano Mágico a inimigos próximos por 4 segundos.Se essa habilidade for reativada, Sejuani imediatamente inicia a brandir seu mangual.-E -Congelação Permanente: Habilidades e ataques básicos aplicam Congelamento a inimigos. Ativar Congelação Permanente causa dano e Lentidão a todos os inimigos congelados próximos.
Passivo: Habilidades e ataques básicos aplicam Congelamento a inimigos por 4 segundos.
Ativo: Todos os inimigos com Congelar recebem 60/110/160/210/260 (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e 50/55/60/65/70% de Lentidão por 1.5/1.75/2/2.25/2.5 segundo(s).

-R -Prisão Glacial: Sejuani arremessa uma boleadeira de Gelo Verdadeiro em linha reta. Se a boleadeira atingir um inimigo, ela se estilhaça, atordoando o alvo e inimigos próximos. Se a boleadeira chegar ao seu alcance máximo, ela se estilhaça e causa Lentidão a inimigos próximos.
Sejuani arremessa uma boleadeira de Gelo Verdadeiro em linha reta. Se a boleadeira atingir um inimigo, ela se estilhaça, atordoando o alvo e inimigos próximos por 1.25/1.5/1.75 segundo(s). Se a boleadeira chegar ao seu alcance máximo, ela se estilhaça e causa 90% de Lentidão a inimigos próximos por 1.25/1.5/1.75 segundo(s).Todos os inimigos na área dos estilhaços recebem 150/250/350 (+80% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.