Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Vladimir General Guide by Danison

AP Carry Vladimir Boladão

AP Carry Vladimir Boladão

Updated on August 23, 2013
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author Danison Build Guide By Danison 9,400 Views 4 Comments
9,400 Views 4 Comments League of Legends Build Guide Author Danison Vladimir Build Guide By Danison Updated on August 23, 2013
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Introdução

Olá pessoal eu sou Dánison De Oliveira e este é meu primeiro guia de League Of Legends então eu to muito ansioso se este guia vai da certo ou não espero que vocês gostem do guia,bem meu primeiro guia fala sobre Vladimir pois eu acho ele muito massa e ele é perfeito,pois odeio Champions que usam mana e ele não usa nada só algumas habilidades que gastão um pouco de vida,Bem sem mais baboseiras ta ai o guia se quiserem deixar algumas dicas fiquem a vontade e se gostarem obrigado trabalhei muito pra ele fica assim.
Obrigado por esta vendo meu guia agradeço desde já...
Back to Top

Skins

Back to Top

História

Pra comessa conheça um pouco da historia do Vladimir
Existe um templo escondido nas montanhas entre Noxus e as Planícies da Tempestade, onde os segredos de uma antiga e terrível feitiçaria são mantidos. A área em volta do templo é coberta dos corpos sem sangue daqueles que sem querer chegaram perto demais. Eles serviram apenas para atiçar a curiosidade de Vladimir quando - em sua juventude - viajou pelas montanhas em sua fuga de Noxus. Um dia antes, o jovem Vladimir tinha brutalmente assassinado dois garotos da sua idade, sem nenhum outro motivo além de aproveitar o intoxicante líquido escarlate. Ele percebeu imediatamente que nunca iria conseguir conter seus desejos assassinos e, se continu***e em Noxus, suas ações imorais fariam com que fosse pego. Sem hesitar, ele deixou a cidade-estado e partiu para o sul.

O rastro de corpos o levou a um destruído templo de pedra. Dentro, ele encontrou um velho monge que o observou com olhos vermelhos. Vladimir surpreendeu o monge ao lhe lançar o mesmo olhar. Reconhecendo o desejo sinistro do garoto, o monge ensinou Vladimir como manipular e controlar o fluido da vida, sempre praticando em viajantes de passagem. Quando chegou a hora de Vladimir aprender sua última lição, o monge avisou que com a falha viria a morte. Vladimir não falhou, mas o êxito lhe trouxe uma amarga surpresa. Durante o ritual, cada gota do sangue do monge foi retirada de seu corpo e se fundiu com o de Vladimir, impregnando-o com a essência mágica do seu mestre, e de cada hemomante que existiu antes dele. Sozinho e sem objetivo, Vladimir resolveu voltar a Noxus, exigindo a entrada na liga para provar a supremacia da sua arte. Quando o Alto Comando Noxiano observou o terrível destino que caiu sobre os guardas do palácio, eles decidiram aproveitar dos desagradáveis talentos de Vladimir.

''Aquilo que corre por suas veias será o seu fim.''
-- Vladimir
Back to Top

Descrição de abilidades

A passiva dele é "Pacto Vermelho" é que a Cada 40 pontos de bônus de vida dá a Vladimir 1 Poder de Habilidade e cada 1 ponto de Poder de Habilidade dá a Vladimir 1,4 de bônus de Vida (não pode se acumular).
Back to Top

"Transfusão"
Custo: Sem Custo
Alcance: 600
Vladimir drena a força vital de seu alvo, causando 90/125/160/195/230 (+60% de Poder de Habilidade) de dano mágico e curando a si mesmo com 15/25/35/45/55 (+25% de Poder de Habilidade) de Vida.
Back to Top

"Poça de Sangue"
Custo: Custa 20% da Vida atual
Alcance: 350
Vladimir afunda em uma poça de sangue por 2 segundos, tornando-se inalvejável e causando lentidão de 40% nos inimigos acima.Vladimir causa 80/135/190/245/300 (+15% de Vida Bônus) de dano mágico durante a duração da habilidade e cura a si mesmo com 12,5% desta quantia.
Back to Top

"Maré de Sangue"
Custo: Custa 30/40/50/60/70 de Vida
Alcance: 610
Vladimir libera uma torrente de sangue, causando 60/85/110/135/160 (+45% de Poder de Habilidade) de dano mágico nos inimigos ao seu redor.Cada lançamento concede a ele um acúmulo Reforçado (máx. de 4), aumentando sua cura e regeneração em 4/5/6/7/8% cada. Além disso, o custo e dano da Maré de Sangue aumentam em 25% po
Back to Top

"Hemopraga"
Custo: Sem Custo
Alcance: 625
Vladimir infecta a área alvo com uma praga virulenta, causando 12% a mais de dano por 5 segundos. Após 5 segundos, os inimigos infectados recebem 150/250/350 (+70% de Poder de Habilidade) de dano mágico.
Download the Porofessor App for Windows
League of Legends Build Guide Author Danison
Danison Vladimir Guide
Vote Vote
Vladimir Boladão

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide