Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Warwick General Guide by GuffGaluff

AD Offtank Warwick Jungle S5

AD Offtank Warwick Jungle S5

Updated on January 30, 2015
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author GuffGaluff Build Guide By GuffGaluff 11,731 Views 0 Comments
11,731 Views 0 Comments League of Legends Build Guide Author GuffGaluff Warwick Build Guide By GuffGaluff Updated on January 30, 2015
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Introdução

.



Sou ainda um mero iniciante, Warwick é um champion que eu me adaptei facilmente desde quando comecei, um campeão de boa mecânica, porem notei uma pequena falha de quando eu ultava, ativava a minha W e skill q não se ativava, ativava apenas após o efeito da ult ter passado, mas com as atualizações foi corrigido esse pequeno bug ou quem sabe um controle da mecânica não sei. Warwick é um champion de fácil jogabilidade, muito bom para quem está começando agora.
Back to Top

Início da jungle

Comece pelo sapo, ative sua skill W para abater facilmente o mostro, sua skill aumentará o dano de seu aliado, por mais você consiga abater sozinho o sapo e o blue, é sempre bom uma boa ajuda para facilitar seu desempenho na jungle. Quando alcançar nível 2 upe sua skill Q para te dar uma melhor regeneração de Vida aproveitando sua passiva. Logo depois vá até o blue ative suas potions, para regenera sua Vida para economizar mana, pois você não terá smite, depois passando para o red, tente não usar o smite, (guarde-o para o golen), usando-o no golem você terá a passiva (mão pesada), com os buffs acumulados e nível 4 (ativando sua skill E ), tente um gank no bot ou top dependendo da sua posição, mesmo que seja apenas para avanças a line, depois tente um couter jungle no sapo ou no golen inimigo, quando terminar vá até os besouros que ficam no Baron ou Dragon, quando pegar nível 5 retorne a base, compre a bota de defesa para reduzir ataques básicos aproveitando a Early game, pegue o blue e use seu smite para regenerar sua mana, com isso ja estará nível 6 arrisque um gank top ou bot, depois vá ao red e faça um gank no mid.
Back to Top

Nota Itens

.

Machete do Caçador: +10 de ouro adicional por abate de monstro grande
Passivo: Caçador da Selva : Causa 30 de Dano Mágico ao contato a monstro ao longo de 2 segundos e recebe 7 de vida e 3 de mana por segundos enquanto em combate com monstro.

Limitado a 1 item da selva
Custo: 400
*Nunca vá para a selva sem itens, este item proporcionará uma estrema eficácia no abate dos monstros.

Espada do Rei Destruido.

+25 de Dano de Ataque
+40% de Velocidade de Ataque
+10% de Roubo de vida.

Passivo ÚNICO: Ataques básicos causam 8% de Vida atual do alvo em Dano Físico e adicional (máx.: 60 contra tropas e monstros) ao contato.

Ativo ÚNICO: Causa 10% da vida máxima do alvo (mín.:100) como dano físico, cura na mesma quantia e rouba 25% de velocidade de Movimento de alvo por 3 segundos (90 segundos de tempo de Regarga)

Custo : 3200 (900)

*Item essencial para o WW pois aproveita sua passiva .
Back to Top

Habilidades

Sede Eterna:

Cada ataque do Warwick irá curá-lo. Cada ataque bem sucedido contra o mesmo alvo irá roubar quantias maiores de Vida para ele.
Ataque Sedento.

Dá uma mordida na unidade inimiga e cura Warwick.
Atinge um inimigo com o maior valor entre 75/125/175/225/275 (+100% de Poder de Habilidade) e 8/10/12/14/16% (+100% de Poder de Habilidade) da Vida máxima do alvo como Dano Mágico (só pode causar dano fixo em monstros), e cura Warwick por 80% do dano causado.
Chamado dos Caçadores:

Warwick solta um urro, aumentando a Velocidade de Ataque de todos os Campeões próximos por um curto período.
Warwick uiva, aumentando a própria Velocidade de Ataque em 40/50/60/70/80% e a Velocidade de Ataque dos campeões aliados próximos em metade disso por 6 segundos.
Aroma do Sangue:

Warwick passivamente percebe os campeões inimigos enfraquecidos próximos a ele. O odor do sangue o deixa em fúria, fazendo com que se movimente em velocidade incrível.
Alternar: Warwick percebe campeões inimigos com menos de 50% de Vida dentre 1500/2300/3100/3900/4700 de distância. Enquanto detecta um inimigo com Vida baixa, Warwick o revela (caso não esteja invisível) e recebe 20/25/30/35/40% de Velocidade de Movimento.
Coerção Infinita:

Warwick dá uma investida em um campeão inimigo, suprimindo seu alvo e causando Dano Mágico por alguns segundos.
Warwick avança na direção de um campeão inimigo e o suprime por 1.8 segundos. Durante este tempo, Warwick ataca sua vítima 5 vezes, causando um total de 150/250/350 (+200% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Mágico (aciona efeitos de contato 5 vezes).Warwick recebe 30% de Roubo de Vida enquanto durar o efeito.
Back to Top

FINALIZAR

Download the Porofessor App for Windows
League of Legends Build Guide Author GuffGaluff
GuffGaluff Warwick Guide
Vote Vote
Warwick Jungle S5

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide