Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Illaoi Build Guide by GamelGameplay

AD Offtank ILLAOI - A RAINHA DO TOP [PT-BR] GamelGameplayYTB

AD Offtank ILLAOI - A RAINHA DO TOP [PT-BR] GamelGameplayYTB

Updated on November 30, 2015
8
8
Votes
1
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author GamelGameplay Build Guide By GamelGameplay 8 1 152,126 Views 0 Comments
8 1 152,126 Views 0 Comments League of Legends Build Guide Author GamelGameplay Illaoi Build Guide By GamelGameplay Updated on November 30, 2015
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Spells:

LoL Summoner Spell: Flash

Flash

LoL Summoner Spell: Teleport

Teleport

Threats & Synergies

Threats Synergies
Extreme Major Even Minor Tiny
Show All
None Low Ok Strong Ideal
Extreme Threats
Ideal Synergies
Synergies
Ideal Strong Ok Low None

NOTAS DO AUTOR

Olá amigos, estou aqui para compartilhar experiências com vocês e espero ajudar. Hoje estou no Platina II e pretendo estar no Diamante na próxima Sesson. Espero que curtam o Guia e não deixem de passar no meu canal pra dar aquela prestigiada.

Abs

Gamel Gameplay

WWW.YOUTUBE.COM/C/GAMELGAMEPLAY
Back to Top

PRÓS E CONTRAS

PRÓS

- Tem um ótimo dano no Late Game, mesmo buildando itens de tank;
- "Sustein" absurdo na fase de rotas com sua passiva do Q;
- Consegue zonear o oponente de rotas se souber usar a passiva dos tentáculos corretamente (posicioná-los), negando assim, "farm" ao adversário.


CONTRAS

- Baixa mobilidade. Dar um bom "engage" talves seja a maior dificuldade dela. Bem parecido com Darius, muito potencial de dano e pouco potencial de startar uma TF;
- Pouco controle de grupo para um Tank;
- Campeões com alta mobilidade podem "countera-lá" muito fácil;


Uma Illaoi bem jogada, consegue enfrentar praticamente todos os adversários. Mas seu sucesso maior é conseguir encaixar uma boa Ult (R) no time adversário, portante, tenha o feitiço de "Flash" como seu maior aliado para atingir o maior numero de oponentes possível.



NÃO DEIXE DE VISITAR MEU CANAL NO YOUTUBE www.youtube.com/c/gamelgameplay

Back to Top

INFORMAÇÕES GERAIS

Kenen, Janna e Gnar podem atrapalhar bem seu desempenho nas TFs, impedindo Illaoi de encaixar uma boa ult com sua capacidade de "desengage" com seus altos controles de grupos;
, ,

Campeões com Jayce e Quin consegue bom desempenho numa luta 1v1 contra Ialloi porque conseguem aplicar dano a distância e ao mesmo tempo possuem skills que empurram Ialloi para longe deles..
,


Assim como Darius e Nasus, Illaoi tem alto potencial de dano, contando que tenha meios necessários de chegar ao oponente. Um ADcarry como Vayne pode facilmente controlar a fúria desta Titâ com sua mobilidade, invisibilidade, seu "empurrão" combado com um "stun" em uma parede.


Sendo uma dos Suportes com maior potencial de "desengage", Janna pode ******ar muito o potencial de dano de Illaoi. Suas skills somada a sua passiva que aumenta a mobilidade dos aliados pode muitas vezes inutilizar Illaoi.


Ziggs é um oponente que pode equilibrar o potencial de dano de Illaoi em Team Fights. Possuindo duas skills com dano/lentidão e uma de stun, pode ******ar a entrada da Sacerdotisa na TFs e pode também causar na mesma área dano consderável com sua UlT com raio parecido com de Ialloi. O mesmo vale para Amumu, Oriana, vladimir, nunu, wukung, galio, leona e Malphite.


Lulu e Oriana combam absurdamente com Ialloi. Luli tem skils que da velocidade e escudo para a Titã entrar na batalha e pode retirá-la com sua Ult. Oriana da seu escudo e redireciona os adversários para o centro da Ult de Illaoi, onde receberão maior convergência de tentáculos chicoteando;
lulusize=50, oriana

Blitão comba fortemente com Illaoi, pois pode trazer o oponente desejado para o centro da Ult de Illaoi.




NÃO DEIXE DE VISITAR MEU CANAL NO YOUTUBE www.youtube.com/c/gamelgameplay

Back to Top

RUNAS

QUINTESSÊNCIA DE DANO DE ATAQUE
Illaoi é um personagem muito forte baseada na AD, com estas runas você será capaz de infligir danos significativos no início do jogo;

SELO DE ARMADURA
A armadura será muito útil contra um campeão AD. Já contra AP contra um campeão, uma boa opção é usar selos escaláveis para ter um late game mais forte;

GLIFOS DE RESISTÊNCIA MÁGICA
Esta escolha de glifos é convencional em uma disputa vantajosa foi a sacerdotisa. Eles permitem sofra dano mágico reduzido e continue assim mantendo pressão no adversário. Glifos de redução de tempo de recarga também são viáveis para uma lane segura, mas deixarão Illaoi menos tank.

MARCAS DE DANO FÍSICO E PENETRAÇÃO DE ARMADURA
Estas runas darão a Illaoi condições melhores de efetuar um bom "farm" e garantirão no "early game" trocas mais vantajosas para ela.


NÃO DEIXE DE VISITAR MEU CANAL NO YOUTUBE www.youtube.com/c/gamelgameplay

Back to Top

TALENTOS

Sendo uma personagem baseada na vida, a opção de de 0/12/18 é a melhor solução para gerir o dano.
- Rsistência deve ser sua prioridade. PELE RIJA E INFLEXÍVEL são talentos obrigatórios.

- Para ficar por muito tempo na "teamfight" e infligir o máximo dano, ARMADURA RÚNICA e RAPIDEZ vai garantir regeneração e tenacidade.

- A fim de aumentar significativamente os danos Illaoi, o Talento Essencial deverá ser APERTO DOS MORTOS-VIVOS.

- Possibilitando maior dano e melhor "farm" SELVAGERIA é uma ótima opção para iniciar a árvore de Astúcia. A fim de suportar um pouco no início do jogo, o bônus adicional de dano de mana dado pela RESERVA SECRETA (biscoito) vai garantir melhor "sustein" na late fase.

- No meu ponto de vista, como Illaoi é um campeão tank que normalmente se mantem vivo no final da TF, JOGO PERIGOSO é a melhor opção.


NÃO DEIXE DE VISITAR MEU CANAL NO YOUTUBE www.youtube.com/c/gamelgameplay

Back to Top

ITENS

INÍCIO

Escudo de Doran irá ajudá-lo a menos tomar menos dano e regenerar vida no início do jogo.

MID GAME

Couraça do Defunto e Semblante Espiritual trarão basicamente a resistência a dano que Illaoi precisa. O Randuim é situacional para casos onde precisasse de mais armadura e vida.

Armadura de Espinhos e Congelado são outros ótimos itens situacionais contra campões AD com dano baseado em auto ataque.

LATE GAME

Em relação ao potencial lado ofensivo do personagem, será interessante o Malho Congelado garantirá maior tempo dos inimigos na área de ação dos seus tentáculos.

Sinal de Sterak é uma boa alternativa porque ao mesmo tempo que é um item que tem dano, tem vida e dá um excelente um escudo, sendo muito interessante para um campeão precisa ficar muito tempo na briga.

Hidra Titânica permitirá um grande aumento no seu danos durante a luta da equipe.


NÃO DEIXE DE VISITAR MEU CANAL NO YOUTUBE www.youtube.com/c/gamelgameplay

Back to Top

HABILIDADES

PASSIVA: Profetisa de um Deus Ancião
Illaoi e os Recipientes que ela cria fazem surgir Tentáculos em terreno intransponível próximo. Tentáculos golpeiam Espíritos, Recipientes e vítimas da Lição Dura de Illaoi. Tentáculos causam Dano Físico a inimigos atingidos.


Golpe de Tentáculo - Q
Illaoi é curada com um percentual de sua Vida perdida sempre que um Tentáculo causa dano a um campeão inimigo. Quando ativada, Illaoi golpeia um Tentáculo que causa Dano Físico.
Passivo: Illaoi é curada com 5% de sua Vida perdida sempre que um Tentáculo causa dano a um campeão.


Lição Dura - W
Illaoi salta em direção a seu alvo, causando Dano Físico e fazendo com que Tentáculos próximos também golpeiem o alvo.
Para seu próximo ataque, Illaoi salta em direção ao alvo, causando 15/35/55/75/95 (+110% de Dano de Ataque) de Dano Físico. Ao atingi-lo, Tentáculos próximos também golpeiam o alvo.


Teste de Espírito - E
Illaoi arranca o Espírito do corpo de um inimigo, forçando-o a permanecer perante ela. Espíritos ecoam um percentual do dano que recebem ao alvo original. Se abatido, ou caso se afaste muito do Espírito, o alvo se transforma em um Recipiente e inicia o surgimento de Tentáculos.
Illaoi arranca o Espírito do corpo de um inimigo, forçando-o a permanecer perante ela para que lhe ensine uma lição. Illaoi invoca o poder de seu deus para puxar o Espírito de um campeão inimigo por 10 segundos. O Espírito pode ser atacado por Illaoi e seus aliados, ecoando 25/30/35/40/45% (+[0]%) do dano que recebe ao alvo.Se o Espírito morrer ou o alvo deixar seu alcance, ele se torna um Recipiente. Recipientes fazem surgir um Tentáculo a cada 10 segundos por 1 minuto e têm sua Velocidade de Movimento reduzida em 80%, que decai ao longo de 2 segundos.Tentáculos golpeiam Espíritos e Recipientes, causando 0 (+0) de Dano Físico.


Salto de Fé - R
Illaoi golpeia o chão com seu ídolo, causando Dano Físico a inimigos próximos. Um Tentáculo surge para cada campeão atingido.
Illaoi golpeia o chão com seu ídolo, causando 150/250/350 (+50% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico a inimigos próximos.Um Tentáculo surge para cada campeão inimigo atingido e, pelos próximos 8 segundos, Tentáculos golpeiam com 50% mais velocidade, ficam inalvejáveis e Lição Dura fica com Tempo de Recarga de 2 segundos.


NÃO DEIXE DE VISITAR MEU CANAL NO YOUTUBE www.youtube.com/c/gamelgameplay

Back to Top

FASE DE ROTA

Illaoi é um toplaner muito resistente com forte dano ​​durante as iniciações. Sendo uma Colosso é capaz de destruir completamente a equipe adversária se eles bobearem.

Illaoi tem uma fase de rota forte, com um bom dano e se torna um grande risco para o jungler inimigo já que sua Ult da mais dano contra mais adversários

EARLY GAME

Não se esqueça de usar os tentáculos nos locais corretos. Isso vai lhe garantir um zoneamento respeitável negando "farm" ao adversário. Seu objetivo e ter espelhados tentáculos estrategicamente para conseguir infligir maior dano possível no lvl 6.

MID GAME

Se você conseguir dominar a sua rota, você pode se dar ao luxo de atrasar os itens defensivos. Isso vai ajudar Illaoi "snowbolar" mais e aumentar a diferença com relação ao outro toplaner.
Caso contrário, compre ao máximo de itens defensivas e foque em "farmar".
Durante a equipe de combate uma combinação de suas diferentes habilidades, você pode destruir os "carrys" inimigos.

LATE GAME

No fim do jogo, Illaoi é muito resistente e tem um bom dano. Um boa forma de inicializar é utilizar o Teste de Espírito (E) para pegar o "carry" inimigo e impedi-los de ter bom desempenho na TF. O Salto de Fé (R) irá dar "desengage" se necessário por mal posicionamento aliado, ou dar dano, caso consiga encaixar no maior numero de oponentes possível



NÃO DEIXE DE VISITAR MEU CANAL NO YOUTUBE www.youtube.com/c/gamelgameplay

Back to Top

TEAMFIGHT

Ela é muito no combate em equipe, principalmente se seu time possuir junglers como Amumu ou Jarvan IV terá uma boa sinergia com Illaoi. Poder esmagar os campeões adversários sem eles se moverem muito ou serem forçados queimar feitiços de invocadores com o flash é um ótima forma de garantir um resultado positivo para a TF.


NÃO DEIXE DE VISITAR MEU CANAL NO YOUTUBE www.youtube.com/c/gamelgameplay

Download the Porofessor App for Windows
League of Legends Build Guide Author GamelGameplay
GamelGameplay Illaoi Guide
Vote Vote
ILLAOI - A RAINHA DO TOP [PT-BR] GamelGameplayYTB

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide