Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Fiora Build Guide by Kiyomaro

Fiora - CC e AD

Fiora - CC e AD

Updated on May 28, 2012
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author Kiyomaro Build Guide By Kiyomaro 3,181 Views 0 Comments
3,181 Views 0 Comments League of Legends Build Guide Author Kiyomaro Fiora Build Guide By Kiyomaro Updated on May 28, 2012
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Spells:

LoL Summoner Spell: Ignite

Ignite

LoL Summoner Spell: Flash

Flash

Começo

No começo do jogo,tente levar kill's já,porque é muito facil usando a skill Lunge,ela no level 3,o dano é grande para começo de jogo,portanto manere no começo,e assim que pegar Lunge level 3,use com sabedoria nos momentos certos para conseguir seu kill,e claro,imendado com o Burst of Speed caso o oponente continue atacando(porque ao usar Lunge eles correm por tirar um dano monstro) e com o Riposte para evitar algum ataque inimigo.Tente sempre manter 3 potions hp e 2 potions mp até o level 13,14 por ai,e sempre uma ward,pra quando atacar seu oponente,nao vir nenhum inxerido de gank,para nao te atrapalhar...
Back to Top

Runes

As runas,temos armor penetration,armor e cooldown's...
As runas de armor penetration,são para danos maiores no começo,até o final do jogo e também para substituir a Last Whisper.
Cooldown's para as skill's,pois tem as cooldown's muito altas.
Back to Top

Items

Em relação os itens,começo com Doran's Blade para HP e um pouco de attack damage.Depois Berserk Graves,para attack speed,mas nesse caso tanto faz acho,pode mudar se quiser,para ter tenacity ou armor e dar dive na tower,ai vai da sua escolha,porque attack speed,já temos da skill Burst Of Speed.
Depois Infinity Edge para mais attack damage e começar a tirar criticos,(com a velocidade do Burst Of Speed,são tirados danos e criticos do inimigo,o que é bom demais).
Então logo depois seguido da The Bloodthirster para um pouco de life steal,e mais attack damage,e mais dano critico (com ela,voce já vai estar arrancando cerca de 800 de critico).
Depois a Frozen Mallet para mais HP,pois ela fica muito squishy com 1900 de HP puro,e para dar slow no seu kill,pois voce perde muito kill por causa que os conseguem fugir facilmente da Fiora.
E ai os ultimos itens,vai da sua escolha,o que voce achar melhor,eu coloquei Atma's Impaler,para mais chance de critico,mais attack damage por causa do passive dela,e um pouco de armor,porque ela fica um pouco vulneravel tambem caso vá contra 3.Depois venda a Doran's Blade e compre outra coisa também.E é isso.
A e sem contar que se voce comprar a Last Whisper mesmo com as runas de armor penetration,seu dano vai ser tipo,muito alto e sem contar tambem que sua ult vai arrancar cerca do hp inteiro do seu inimigo.Ou seja,com Last Whisper,a armor penetration sua armor penetration vai para 64%,ou seja,um dano monstruoso.
E se voce preferir,ao pegar a Frozem Mallet,voce pode pegar também depois a Warmog's Armor...Voce vai ficar com cerca de 3600 de HP,o que é extremamente ótimo,no 1 vs 1,e se tiver com life steal alta,numa briga de 3,voce pode até sair vivo ainda...
Back to Top

Skill Sequence

Em relação as skill's,prefiro ter alto a Lunge e Burst Of Speed,porque com a Lunge level alto,tira muito dano,voce pode até ver a diferença quando voce coloca o mouse na skill na hora de subir de level,o quanto de attack damage aumenta lá.E a Burst Of Speed,porque como nos itens,o unico item que te da attack speed é a Berserk Graves,e vai da sua escolha também,porque esse attack speed voce vai utilizar bastante.Sua ult,é muito forte,mas forte mesmo,portanto,use com sabedoria...Há duas maneiras,ou voce usa no começo,ou no fim no 1 vs 1,porque no começo vai tirar dano,e depois é só melee,agora se usar no final,a probabilidade de voce sair vivo é mais alta,porque ao uasr,voce some,e começa a atacar,fazendo com que seu oponente fique impossibilitado de te atacar,fazendo com que assim,voce tire um dano grande,e logo depois é só dar uns tapinhas e pronto,kill garantido.
Riposte sempre use quando puder,não tenha dó,use sempre,porem,com ranged,use quando voce ver a flecha ou seja lá o que for,acredite,com Riposte,caso voce esteja prestes a morrer com uma flechada só,se voce acertar o Riposte,voce pode sair vivo ainda.
Back to Top

Farming

Em questão do farm,sempre,mas SEMPRE farme,não deixe de fazer isso,se apareçer oportunidade,farme,tanto nos minions e no jungle,se tiver passando do lado dos monstros do jungle,farme,sem dó.
Download the Porofessor App for Windows
League of Legends Build Guide Author Kiyomaro
Kiyomaro Fiora Guide
Vote Vote
Fiora - CC e AD

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide