Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Ahri Build Guide by Velholobo

GUIA; Como Jogar de Ahri

GUIA; Como Jogar de Ahri

Updated on September 12, 2017
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author Velholobo Build Guide By Velholobo 6,833 Views 0 Comments
6,833 Views 0 Comments League of Legends Build Guide Author Velholobo Ahri Build Guide By Velholobo Updated on September 12, 2017
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Spells:

LoL Summoner Spell: Ignite

Ignite

LoL Summoner Spell: Flash

Flash

GUIA; Como Jogar de Ahri

http://lo*****d.com.br/

Ahri é uma campeã unica. Tendo um dos kits de habilidades mais divertidos e versáteis do jogo, principalmente graças a sua ULT . Afinal quem não quer ter três dashes que passam parede e terreno e ainda causa dano?
Ela possui as capacidades Basicas de um Mago, porem pelo seu dano, combo e mobilidade ela tambem pode ser considerada uma Assassina. Seu grande forte é fazer Pick-offs e focar seu dano em outros assassinos, magos ou Adc's.
Não existe campeã como a Ahri em League of Legends, ela uma campeã faz-tudo. Ela consistentemente ocupa uma das primeiras posições e desempenha bem em todos os elos.


Este é o seu Inicio Padrão para a maioria dos Match-ups

Começar com botas é um tipo de inicio de jogo raro dependendo do Match-up, porem viável.

Contra um Match-up de Ap no mid, o caminho de build mais comum, e começar com o anel de Doran como já explicado, depois partir para a o Capitulo perdido e a bota, obtendo uma capacidade de Dodge e regeneração de mana.

Contra um Math-up AD no mid, o melhor caminho é partir para a Armaguarda da Caçadora e a Bota, fornecendo Armadura e Ap, você recebe menos dano e causa mais dano.

Contra uma Match-up de AP Burst (Leblanc ou Syndra por exemplo), uma boa opção pode ser fazer a capa de Negatron, evitando mortes desnecessárias e ***egurando boas trocas.

Estes são tipicamente os 5 itens que você deve focar em fazer durante as partidas, seguindo a Ordem da esquerda para direita.

Os itens abaixo são Situacionais e devem ser feitos de acordo com a match-up que você esta enfrentando. Isto será explicado em detalhes durante o post.

O Trinket Amarelo (totem de vigilância) é a Melhor opção para Ahri, em jogos muito dificeis ou com um time adversário que mostra que realiza muitas traps, o Trinket azul pode ser uma boa pedida. Porem ter duas wards invisíveis no mapa ainda é muito útil até o fim do jogo.

MASTERIES:



Ahri é uma Maga-Assassina de burst damage, Apesar de parecer viável investir pontos em Toque ígneo na arvore de Ferocidade porque também teremos 7% de penetração magica, Toque igneo fica pouco Util pois Ahri não consegue pokear e punir alvos durante muito tempo utilizando suas habilidades de modo continuo e repetitivo (como a Cassiopeia), Então vale mais a pena Escolher o Decreto do Senhor Trovão, podendo inclusive ativa-lo no inimigo no enquanto vocês estão no LV 1 (será explicado mais adiante como faze-lo), aumentando a punição em inimigos mal posicionados e eventualmente podendo mandar alguém pra base ou pegar um kill antes do Lv 6.


DICAS:


- Ahri é uma campeã de early/mid game. Iremos tentar conseguir uma vantagem durante a lane phase ou primeiros minutos do mid game e dar snowball a partir dela;

- Abaixo vemos a evolução da taxa de vitória de acordo com o número de partidas acumuladas. Ela apresenta uma grande melhora a partir de quinze partidas, indicando que é interessante atingir esse número antes de se aventurar nas ranqueadas;

- Até o nível 3, foque em farmar. A partir dele você pode começar a dar harass no adversário. O seu potencial de kill aparece mesmo no nível 6;

- Pegando o seu ultimate, tente pegar kills combinando o seu charm com o Q e R. Aproveite também para shovar a lane (empurrar tudo pra baixo da torre do adversário) e sair para dar roaming. A Ahri é um dos melhores mid laners para gankar as outras lanes;

- Na TF, decida junto com o seu time qual será a sua função. Iremos escolher entre dar dive e matar os carries inimigos ou ficar na back line e dar peel. Se você estiver feedado, você pode executar o dive sozinho, caso contrário combine com o top/jungle para garantir a kill.

-É possível Pokear de modo decente no LV1 com a Ahri, lançando seu Q acertando a ida e a volta da orbe e dando um AA, com isso você consegue ativar o Decreto do Senhor do Trovão e tirar aproximadamente 40% da vida do inimigo. Depois disso foque em farmar, pois não vale a pena pokear sem acertar o decreto do senhor trovão no inimigo pois Ahri gasta muita mana em suas habilidades, Principalmente no E (Charm).
Porem é uma boa tática tentar pokear dessa maneira sempre que o Decreto do senhor do trovão sair do Cooldown, podendo eventualmente pegar uma antes do lv 6.


Confira também nosso vídeo Mostrando como melhorar no Smartcast, imprescindível para quem pretende jogar de Ahri:


http://lo*****d.com.br/index.php/2017/03/09/guia-como-jogar-de-ahri/
Download the Porofessor App for Windows
League of Legends Build Guide Author Velholobo
Velholobo Ahri Guide
Vote Vote

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide