get
prime

Twitch Build Guide by Die Mofo II

Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page.


110K
Views
51
Comments
20
Votes
League of Legends Build Guide Author Die Mofo II

Twitch - A Rat just behind you!

Die Mofo II Last updated on September 8, 2013
Like Build on Facebook Tweet This Build Share This Build on Reddit

Ability Sequence

1
4
5
7
9
Ability Key Q
3
14
15
17
18
Ability Key W
2
8
10
12
13
Ability Key E
6
11
16
Ability Key R





Not Updated For Current Season

The masteries shown here are not yet updated for the current season, the guide author needs to set up the new masteries. As such, they will be different than the masteries you see in-game.



Masteries

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
1/
Executioner
 
 

Offense: 21

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Honor Guard
 
 

Defense: 9

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pickpocket
Intelligence
 
 
 
 
 
 
 
Nimble
 
 

Utility: 0


Guide Top

Introdução

PLEASE DON'T DOWN VOTE JUST BECAUSE IT'S NOT IN ENGLISH LANGUAGE, TRADE IT IN A BROWSER AND THEN YOU CAN ANALYZE IT WELL...

VEJAM A PÁGINA PORTUGUESA DE LEAGUE OF LEGENDS: Comunidade Portuguesa de League of Legends



Olá, sou Die Mofo II e jogo League of Legends à cerca de 2 anos, estou situado na Liga Bronze II(sim eu sou um nabo em ranked, nunca foi adepto do Draft Pick) pois não sou muito adepto de jogos ranqueados. Este é o meu primeiro guia no MOBAFIRE e qualquer crítica será bem aceite nos comentários, se gostarem da build favoreçam-na nos votos, caso não gostem digam quais os meus erros para que eu possa corrigi-los.


Hello, I'm Die Mofo II and play League of Legends for about 2 years, I am located in the Bronze League II because I'm not very adept with ranked games. This is my first guide in MOBAFIRE and any criticism will be welcomed in the comments, if you like vote in favor of the build,if you don't please show me my erros so I can fix them.


CHAMPION SPOTLIGHT



GAMEPLAY




Guide Top

Prós / Contras

Prós

+Imparável no mid/late-game
+Possui alguns combos
+Excelente poker/harrasser
+Bom dano de área (AoE)
+Muito forte com boa build
+Vence a maioria dos ADC
O Twitch é um campeão versátil, muito irritante e muito forte, mas infelizmente pouco usado no League of Legends. Ele consegue vencer campeões AD sozinho facilmente devido ao seu Expunge e ao seu dano base, no entanto tem problemas contra campeões AP. Para além disso ele é um dos ADC que possuem muito dano de área (tal como a Miss Fortune, sendo uma ajuda enorme em Team Fights e podendo realizar Triple, Quadra e até Pentakills quando bem posicionado!

Contras

-Têm pouco Crowd Control
-Fácil de focá-lo e matá-lo
-Depende muito do tanque
-Sem escaping tool/gap closer
-Fraco no early/mid-game
Tal como todos os outros ADC, o Twitch também tem os seus pontos fracos, pouco CC e difícil sobrevivência sem o Tanque ou Suporte perto.Mas de todos os seus problemas o pior é mesmo a parceria na Bottom Lane Ele precisa de um Suporte Ofensivo como o Thresh ou a Leona, pois ele precisa de aproveitar bem o seu dano, sendo a Soraka ou a Janna más escolhas para ele...
Obs: não deixe de levar o Twitch só porque o seu Suporte escolheu um campeão defensivo,pois podem jogar ofensivamente na lane se conseguirem!


Guide Top

Runas

Runes

Greater Mark of Lethality
9

Greater Seal of Armor
9

Greater Glyph of Magic Resist
9

Greater Quintessence of Life Steal
3


Não pretendo aprofundar o "porquê" destas runas, digamos que são as mais adequadas para o Twitch para que ele tenha grande vantagem durante o early-mid game...

Não aconselho a modificar asSeals, Glyphs e Marks, no entanto, podem mudar as Quint para Dano de Ataque ou Velocidade de Ataque/Movimento.


Guide Top

Talentos

Masteries
4/5
4/1
3/1
1/1
2/5
2/5
1/1
3/
1/
4/1
3/1
1/5
1/1


Tal como as runas, não pretendo desenvolver este tópico muito, a minha árvore de talentos segue a regra21-9-0 e ela oferece muito Dano e alguma Defesa no início da partida.

Mas caso acham mais conveniente, podem optar por uma árvore 21-0-9 focando na Utilidade a Velocidade de Movimento e Mana.


Guide Top

Sequência de Habilidades

Ability Sequence
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18


A Skill Sequence, ao contrário das Runas e dos Talentos, merece muita mais atenção pois a maioria dos jogos 5x5 ranqueados ou normais vão certamente depender de quais as habilidades que melhorem primeiro... Ou seja:


Se o jungler/ADC/support inimigo tiver muita velocidade ou um CC considerável você deve melhorar o Ambush porque lhe vai dar 20% de movimento durante a invisibilidade e 40% velocidade de ataque após o efeito invisível acabar, e isso pode salvar um kill ou a sua vida! Por isso é que costumo melhorar esta primeiro para aumentar a duração da invisibilidade, o bónus de movimento e de velocidade de ataque.


Se o ADC inimigo tem muita velocidade ou escaping tool (ex: Caitlyn's 90 Caliber Net ou Ezreal's Arcane Shift) você deve melhorar o Venom Cask para aumentar em primeiro lugar o SLOW causado, impedindo-os de escapar e depois, o dano causado pelo impacto da habilidade e ativar 2 passivas. Com esta habilidade melhorada nenhum campeão que diga "Não me vai caçar não!" ficará morto antes que possa sequer tentar fugir...


Se o ADC inimigo tiver algum efeito healing ou começar rapidamente a fazer Roubo de Vida melhore o expunge em primeiro lugar para anular esses 2 inconvenientes referidos acima.



São estes os 3 caminhos que a sua Sequência de Habilidades deve seguir, mas a sequência padrão é esta:


Guide Top

Itens

Itens Principais




Estas são as melhores botas para o Twitch por dois motivos. Primeiro: elas oferecem Velocidade de Ataque, que é importante para qualquer ADC. Segundo: são as botas mais baratas (excluíndo Boots of Speed, claro) e como ADC vamos investir noutros itens e não em botas.


Este item é, para mim, o melhor item que qualquer campeão AD pode ter, ele oferece 70 de ataque, 12% de roubo de vida e com a sua passiva pode evoluir até 100 de ataque e 18% de roubo de vida! Essencial no Twitch e sempre na minha build!


A Rabadon's Deathcap dos campeões AD! Preciso de dizer mais alguma coisa? O Twitch tal como os outros ADC depende dos seus ataques básicos para aproveitar o seu dano... A Infinity Edge oferece 70 de ataque (tal como a The Bloodthirster) e evolui os seus golpes críticos de 200% para 250%, ampliando ainda mais o seu dano!


Aumenta a Velocidade de Ataque, a Chance de Crítico e a Velocidade de Movimento, só isto já é maravilhoso, mas tem mais: permite-te andar através de unidades! A passiva deste item é a autêntica passiva do Fizz ( Nimble Fighter).


Este item melhora tanto a tua armadura (+50) tal como a tua resistência mágica (+40) e melhor que tudo, ressuscita-te com 30% da tua vida e mana! Se a tua equipa depende de ti nas Team Fights compra sempre este item, dará uma nova oportunidade a ti e à tua equipa de ganharem.



Outros Bons Itens




Este item aumenta drasticamente a tua Velocidade de Ataque e funciona lindamente com a passiva do Twitch ( Deadly Venom). Serve para ajudar o Twitch com o seu potencial on-hit e para aumentar o seu foco em múltiplas vítimas.


Se tens um Dr. Mundo na equipa inimiga com 5000 de vida, 200 de armadura e 150 de resistência mágica e sem saberes como, o mesmo dano que tu? Então este item é para ti! Rouba, sim, acabaste de ler: ROUBA 15% da vida do adversário para devolvê-la a ti (pois a vida dos inimigos pertence-te!). Se a equipa inimiga tiver um (ou mais) tanques imortais não te esqueças desta Arma!

Este item, tal como a Guardian Angel deve ser feito como último (ou penúltimo item). Ele é barato, dá um dano razoável, mas a melhor parte é esta: ignora 35% da armadura inimiga! Eu faço este item quando vejo que 1 ou 2 inimigos começaram a fazer a Randuin's Omen ou até a Thornmail... Se a equipa inimiga tem muita armadura faça este item!


Este item é a miniatura da Phantom Dancer, tem uma boa passiva que até é útil para o Twitch, mas só aconselho este item quando comprado no early/mid-game ou quando a sua equipa está a ser brutalmente empurrada em várias lanes.


Este item fornece dano, armadura, roubo de vida, para além de fornecer 1 ward a cada 3 minutos e ajudar a limpar a selva. Só aconselho este item quando você está a fazer Jungle com o Twitch.


Este item fornece CDR (diminuição da recarga das habilidades), algum dano, vida e penetração de armadura. Eu sou fã deste item, é muito útil mas normalmente só o faço para campeões AD meele, raramente os faço para AD ranged.



Itens Situacionais




Este item dá-lhe um bom crítico, mas só o compre se estiver contra Healers infernais (ex: Dr. Mundo, Volibear e Swain). É um bom item mas tem poucos stats e isso irá ocupar um espaço na sua build que poderia ser aproveitado com um item mais potente...


Este item dá-lhe vida, mana, resistência mágica e bloqueia uma habilidade inimiga, isso pode e é muito útil contra brust/nuker inimigos ou contra inimigos que podem apanhá-lo e matá-lo (ex: Javelin Toss / Takedown ; Rocket Grab ; Impale). Caso o inimigo possua muito poder mágico e habilidades devastadores pode sempre usar este item em vez do Guardian Angel.


Este item é essencial quando você está combatendo equipas maioritariamente (4 ou 5 inimigos) AD. Além da armadura que ele oferece, também proporciona vida e quando activado provoca uma "onda sónica" que diminui a Velocidade de Movimento dos inimigos próximos.


Este item fornece muito dano e alguma resistência mágica, mas o seu interesse está precisamente na passiva do Quicksilver Sash que consiste em remover qualquer debuff que lhe seja causado. Este item deve ser comprado quando você está enfrentando campeões como o Warwick, o Malzahar ou o Amumu (entre outros).


Este item é uma recarga enorme de vida, que fornece também regeneração da mesma, tornando-te quase imortal. Este item é bom contra AD bruisers tais como o Zed, o Jarvan IV ou o Kha'Zix (entre outros). Deve ser usado para substituir o Guardian Angel ou quando a sua equipa não tem um tanque consistente.


Este item tem a mesma função da Warmog's Armor que é bloquear/atenuar o dano de AD bruisers. Ele fornece menos vida que a Warmog's Armor, no entanto dá um pouco de dano e diminui a Velocidade de Movimento do adversário quando você lhe causa um ataque básico.



Armadilhas para Noobs (Itens Lixo)




Vocês agora devem estar a perguntar-se: "Este gajo está maluco, a Trinity Force é assim tão má?" ... A resposta é sim! Não precisamos de Dano Mágico nem de Mana, podemos substituir a sua passiva e alguns dos seus stats com a Frozen Mallet, que a meu ver, é muito melhor que a Trinity Force para ocupar um lugar na sua build.


Ninguém usa este item, e é fácil de saber porquê! Apesar de ter uma excelente passiva, os seus stats são perdidos enquanto a Activa deste item está em tempo de recarga. A Phantom Dancer ou mesmo a Statikk Shiv possuem mais e melhores stats para ocupar a posição deste item quase inútil.


Mais um item mau! Quer dizer... até é bom para o início do jogo mas no entanto muito "frágil". Este item deve ser comprado no early-game e quando você conseguiu 2 ou mais kills antes de fazer Recall. No entanto você perde metade dos seus stacks quando morre e no late-game você irá provavelmente substituí-lo por outro item melhor.


Este item é bom, no entanto mau para ADC ranged, gosto dele apenas para AD meele pois a sua Activa é melhor nos campeões meele. O item não é mau de todo e eu até cheguei a pensar em colocá-lo na lista de "Itens Situacionais" mas depois acabei por considerá-lo injustificável na build do Twitch.


Tal como aconteceu com a Youmuu's Ghostblade eu cheguei a pensar em colocá-lo na lista "Itens Situacionais" mas depois reflecti melhor e ele oferece pouco dano e pode ser substituído pela Phantom Dancer / Statikk Shiv. "E então a Tenacity?" ... Vou ser claro, se querem Tenacity tragam o Cleanse para o campo de batalha, ou façam a Mercurial Scimitar!


Guide Top

Feitiços

Feitiços Principais




Este feitiço serve tanto para escapar como para avançar e acabar o seu kill, qualquer Twitch deverá ter este feitiço para poder dizer: "I believe I can fly!". Ou então substitui-lo pelo Ghost.


Este feitiço chegou com a Season 3 e veio trazer muitos bons momentos para qualquer jogador, em qualquer lane... O escudo oferecido é superior ao Heal (mas não dá 50% aos alidos próximos) e absorve a totalidade de um Ignite (escudo superior ao dano do Ignite com a subida dos níveis)


Este feitiço é muito bom para salvar kills no início do jogo bem como para TRAVAR o Roubo de Vida que o ADC inimigo irá, provavelmente, desenvolver (com a Vampiric Scepter ou a The Bloodthirster)... Substitua o Barrier por ele caso o queira...



Outros Feitiços Utéis




Este feitiço tem ganho muitos adeptos com a Season 3... Oferece velocidade, elimina Slows e permite-te passar per entre unidades! Serve como o Flash e é usado no lugar dele. Na minha opinião o Flash é melhor pois permite atravessar paredes. Além depois de fazer a Phantom Dancer o Ghost ficará (quase) inútil.


Se a equipa inimiga possuir muito CC ( Amumu, Warwick, Malzahar, etc) não hesite em escolher este feitiço pois ele desativa CC utilizados em ti e baixa em 65% o efeito de outros CC usados nos próximos 3 segundos. Este é um dos feitiços mais importantes para qualquer ADC, tal como o Flash, o Barrier e o Ignite!


Quer salvar uma lane em perigo? Conseguir um kill do outro lado do mapa ou ir para o ward que o teu support colocou no Blue inimigo para ganhar um buff e matar de vez aquele Jungler irritante? Então escolhe este feitiço em vez do Barrier e não te arrependerás!


Use este item SOMENTE quando fizer Jungle com o Twitch, não o uso para nenhuma outra lane e muito menos como ADC porque só servirá para matar uma tropa a cada 60 segundos (inútil na Botlane).



Os feitiços de que não falei neste tópico só devem ser interpretados de uma maneira: NÃO SÃO VIÁVEIS!


Guide Top

Inimigos do Twitch



Estão aqui os principais adversários do Twitch. Eu não irei (provavelmente) colocar o nível de dificuldade dos Suportes inimigos aqui (se o fizer será mais tarde e mediante o pedido do mesmo nos comentário). Eu irei mais tarde colocar aqui alguns campeões usados como ADC mas que não são considerados como pela Riot Games (ex: Kennen, Twisted Fate, Urgot, etc).

PS: lembre-se que nenhum adversário é impossível de vencer, e a Laning Phase é influenciada em 50% pelo ADC e 50% pelo Suporte!



Dificuldade: 6/10 Para vencer a Ashe você deverá atacá-la muito no início do jogo (pré-nível 3) de maneira a impedi-la de farmar, se o seu Suporte conseguir mantê-la afastada dos seus minions: Excelente. Lembre-se de ter o Ambush guardado para quando eles caírem em cima de você, você poder ficar invisível e esperar pelo engage do Suporte/Jungler ou fugir facilmente.



Dificuldade: 8/10 A Caitlyn é conhecida pelo seu range enorme, fique afastado dela, jogue defensivo e tenta desviar-se dos [Piltover PieceMaker]] sempre que possível. Peça insistentemente por ganks, use o Ambush para se aproximar dela e usa rapidamente o Venom Cask pois ela irá usar o 90 Caliber Net para fugir.



Dificuldade: 7.5/10 Um dos counterpicks do Twitch, o Corki irá apenas farmar até ao nível 6 e usar depois o seu Missile Barrage para o deitar abaixo. Qualquer Corki decente que o veja activar o Ambush lançará o Phosphorus Bomb exactamente para onde você estava para atrasar o efeito do Ambush (apesar de não revelar unidades invisíveis). Evite lutas contra ele.



Dificuldade: 9/10 O maior counterpick do Twitch, mesmo após o nerf da sua passiva (nova: League of Draven) ele continua num dos ADC com maior burst em todo o jogo! Compre Boots of Speed+3 Health Potion e jogue recuado, peça ganks e tenta farmar o máximo possível mas longe do alcance deçe, você pode jogar mais avançado após ter 2 kills de vantagem. Se Draven estiver com um Suporte ofensivo (ex: Leona) tome ainda mais precaução e jogue "under-tower".



Dificuldade: 4/10 O Ezreal é muito fácil de vencer, após você ficar invisível ele não conseguirá acertar-lhe com os seus skillshots e você pode atacá-lo com facilidade se o seu Suporte o colocar fora de posição. Não se esqueça de jogar o Venom Cask antes de ele usar o Arcane Shift pois isso irá anular o seu escaping tool. Lembre-se de criar perigo para o Ezreal e mantê-lo afastado das tropas, mas sem esquecer de farmar.



Dificuldade: 4/10 O Graves é conhecido como um dos melhores ADC devido à sua passiva ( True Grit) que lhe oferece Armor durante um período de tempo quando ele auto-ataca um inimigo. No entanto isso é quase inútil (está bem... menos significativo) contra o Twitch porque a passiva do nosso ratinho ( Deadly Venom) tem um efeito true-damage.



Dificuldade: 6-8/10 Disponho de pouca informação sobre o Kog'Maw porque joguei muito raramente contra ele, visto ser um campeão underplayed... No entanto posso dizer que o seu Ultimate ( Living Artillery) consegue mostrar o Twitch durante alguns segundos quando está invisível.



Dificuldade: 7/10 O Lucian perdeu a mulher, mas isso não o impede de ser um perigo para qualquer adversário, ele pode te dar poke apartir de uma distância segura, tem o seu Relentless Pursuit que pode ser usado ofensiva e defensivamente (além disso retira o teu slow). Ele é um oponente muito forte mas é possível fugir a algum do seu dano, por exemplo: usando Ambush quando ele ativar The Culling permitindo-te escapar ao seu dano.



Dificuldade: 7/10 A Miss Fortune tem muito dano no início do jogo e infelizmente, muita mais Velocidade de Movimento sendo por isso uma grande adversária. Ela depende no early/mid-game muito das suas habilidades, por isso tornando-se invisível poderá fazer com que ela desperdice habilidades para lhe tentar causar dano. Use isso contra ela!



Difiduldade: 5/10 A Quinn é jogada como ADC maioritariamente devido ao seu blind (diminui as chances de você lhe causar dano com ataques básicos). No entanto isso torna-se difícil de utilizar porque quando você se tornar invisível ela provavelmente não conseguirá acertar o blind. Além disso a sua habilidade Heightened Senses não revela unidades invisíveis!



Dificuldade: 8/10 A Sivir tem habilidades que podem ser usadas a longa distância e um escudo Spell Shield e ela tentará ao máximo causar-lhe dano sem que você consiga retaliar. Tome cuidado (comece com Boots of Speed+3 Health Potion) e tente esquivar-se ao máximo das habilidades da Sivir, chame pelo seu Jungler para que ele ganke de maneira a você matá-la ou afastá-la da lane.



Dificuldade: 7/10 A Tristana não tem muito que se diga, ela é um desafio independentemente do adversário, ela tem uma adrenalina de Velocidade de Ataque, bom dano e algum CC, mas o maior problema que irá encontrar é que a cada nível que passa, a cada minuto de jogo que acaba ela vai ficando com mais e mais range, até ser quase impossível de a atacar sem ser machucado.



Dificuldade 6/10 O Varus é forte, mas ele só o é devido a ter habilidades que podem ser usadas facilmente a longa distância, no entanto o Twitch tem essa mesma vantagem, podendo facilmente causar muito mais dano do que aquele que o Varus lhe poderá causar. Além disso você pode usar Ambush se perceber que ele quer usar a Piercing Arrow ou o seu Ultimate Chain of Corruption.



Dificuldade: 4/10 A Vayne é muito fácil de vencer caso você esteja usando o Twitch, primeiro, você pode causar dano a longa distância com habilidades e ataques básicos, segundo, quando ela ativar o seu Ultimate Final Hour você só tem de usar Ambush e esperar que o efeito "imbatível" dela acabe.
CONSELHO: fique longe das paredes! Bem longe das paredes, OK?


Guide Top

Suportes do Twitch



Quase todos os suportes são uma mais valia para qualquer ADC ( melhor isso que sozinho na lane :P ). Eu escolhi acima os campeões que eu considero (ou a Riot) como suportes, mas existem uns melhores que outros no que se trata de trabalhar em equipa com o Twitch.

Já agora não abordei muito sobre os Suportes porque não há muito para saber sobre eles, basta o seu colega pegar um suporte decente e ir consigo para a lane, por isso vou só dizer quais os ÓTIMOS suportes, quais os BONS e quais os TROLL.



ÓTIMOS SUPORTES



São aqueles que trabalham muito bem com a maioria dos ADC, devido a oferecerem um bom sustain a si e a eles mesmo, ou por terem muito CC, prejudicando o jogo dos adversários. Eis a lista:




BONS SUPORTES



São quase tão bons como os "Ótimos Suportes", no entanto têm alguns problemas, ou pouco/nada de sustain, ou por pouco CC, no entanto são úteis de qualquer maneira na lane. Eis a lista:




TROLL SUPORTES



São usados raramente como suportes por serem muito maus nisso, eles não têm sustain e têm pouco ou nada de CC, além disso as habilidades que possuem podem facilmente retirar algum do seu farm. Tente nunca ir com um destes campeões! Eis a lista:



Guide Top

Twitch, o Semeador da Peste

A cidade estado de Zaun é um reino que mistura ciência, mercantilismo, e magia descontrolada. Enquanto a nova ciência da tecmaturgia faz muito pela civilização, suas pesquisas e uso em Zaun diariamente ultrapassam as barreiras da moralidade. Zaun, afogada na poluição das incontáveis fábricas e laboratórios que jogam lixo no ambiente, sofre muito. Já muito poluída na superfície, o subsolo consegue ser ainda pior. Todo o lixo de Zaun se juntou em seu esgoto, formando uma mistura tóxica e misteriosa. Um único rato nasceu desse pesadelo químico - Twitch. Ao contrário de seus primos menos evoluídos, Twitch se tornou tão consciente quanto qualquer pessoa... Considerando que todos fossem insanos como ele. Um subproduto da infusão evolutiva gerou sua mente insana, apesar de ser funcional.

Twitch entrou em League of Legends para se representar como ''o único da sua espécie'' nos Campos de Justiça. Desde então a cidade de Zaun, responsável por sua consciência, acabou se tornando uma generosa benfeitora. Twitch é um dos mais importantes campeões de Zaun na liga, e como tal ele luta pela cidade quando as disputas políticas entre as cidades-estado de Valoran aumentam. Twitch já anunciou publicamente que seu objetivo é ter prestígio suficiente e material do seu trabalho em League of Legends para tentar recriar o processo que lhe rendeu consciência. Enquanto ele ainda enfrentará muitos desafios em sua busca - um dos maiores sendo sua própria insanidade - se ele for bem sucedido, será um grande passo na evolução de toda Runeterra. Zaun já prometeu seu apoio a Twitch em sua busca, mas ainda está para ser revelado o principal interesse de Zaun por trás desse apoio.

''A existência de Twitch prova que qualquer coisa é possível em Runeterra.''
-- Heimerdinger


Guide Top

Minhas Pontuações






Guide Top

Lista de Coisas-por-Fazer

Eu trabalhei bastante nesta minha guide, no entanto sinto que ela pode ser melhorada.

O que falta fazer?


  • Adicionar uma explicação e nível de dificuldade contra o Lucian (feito);
  • Aprofundar o conteúdo sobre os Suportes;
  • Introduzir um tópico sobre combos e truques que podem ser feitos com o Twitch;
  • Introduzir um tópico sobre o Spray and Pray (onde e como usá-lo).

Peço-vos que, caso achem que falte mais alguma coisa por fazer ou melhorar para além das que estão na lista, me informem nos comentários. Não se esqueçam do feedback :)


Guide Top

Glossário

Não percebeu algum termo ou sigla? Então é só ver o glossário abaixo.



Spoiler: Click to view


O glossário foi feito a partir daqui: minhatiajogalol.com.br/2013/07/06/ad-ap-op-brb-stun/


Guide Top

Mudanças e Atualizações no Guia

  • 06/07/2013 - Criação do guia, li alguns guias "Making a Guide" para puder começar;
  • 27/07/2013 - Publicação do guia, demorei muito tempo devido à minha dificuldade com colunas;
  • 28/07/2013 - Substituí Summoner's Resolve por Resistance , nos Talentos;
  • 30/07/2013 - Adicionei os capítulos "Lista de Coisas-por-Fazer" e "Créditos";
  • 31/07/2013 - Adicionei o Fiddlesticks aos Suportes e alterei os "Primeiros Itens";
  • 11/08/2013 - Adicionei o capítulo "Glossário" e o Lucian aos adversários de Twitch;
  • 13/08/2013 - Adicionei o capítulo "Mudanças e Atualizações no Guia";
  • 14/08/2013 - O meu guia de Twitch chegou ao 3º lugar, obrigado a todos;
  • 31/08/2013 - Adicionei informação e nível de dificuldade do Lucian;
  • 02/09/2013 - Adicionei mais um ScreenShot às "Minhas Pontuações";
  • 02/09/2013 - O meu guia de Twitch chegou ao 2º lugar, obrigado a todos.


Guide Top

Créditos

Algumas pessoas ajudaram-me muito neste guia do Twitch, uns sabem que me ajudaram, outros não, mas agradeço muito a todos eles:


O meu guia está agora em 2º lugar na lista de guias do Twitch, agradeço a todas as pessoas que deram voto positivo no meu guia, e também aos que, mesmo sem votar, deixaram um ótimo feedback, ajudando-me a melhorar o meu guia.
Agradeço todo o vosso apoio!