Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

MOBAFire's first Mini Guide Contest of Season 14 is here! Create or update guides for the 30 featured champions and compete for up to $200 in prizes! 🏆
Karma Build Guide by Eu como Miilena

Support [12.4] Guia de Karma

Support [12.4] Guia de Karma

Updated on February 23, 2022
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author Eu como Miilena Build Guide By Eu como Miilena 3,730 Views 0 Comments
3,730 Views 0 Comments League of Legends Build Guide Author Eu como Miilena Karma Build Guide By Eu como Miilena Updated on February 23, 2022
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Runes: Full CDR

1 2
Sorcery
Summon Aery
Manaflow Band
Transcendence
Waterwalking

Inspiration
Future's Market
Cosmic Insight
Bonus:

+8 Ability Haste
+9 Adaptive (5.4 AD or 9 AP)
+6 Armor

Spells:

1 2
ExaustĂŁo e Flash
LoL Summoner Spell: Exhaust

Exhaust

LoL Summoner Spell: Flash

Flash

Threats & Synergies

Threats Synergies
Extreme Major Even Minor Tiny
Show All
None Low Ok Strong Ideal
Extreme Threats
Ideal Synergies
Synergies
Ideal Strong Ok Low None
Passiva da karma.
A passiva da Karma funciona da seguinte maneira, todo o dano causado pela com suas habilidades basicas ou seja seu Q Inner Flame e seu W Focused Resolve reduz 5 segundos de CD da ult dela Mantra.Seu Q Inner Flame junto com sua ult Mantra tem 2 etapas que causam dano ou seja se Q Inner Flame ultado tira 10 segundos de CD da sua ult Mantra.

Aqui eu utilizo o Q Inner Flame juntamente com a Ult Mantra e como dano Ă© causado duas vezes a primeira ao acertar o inimigo e depois a explosĂŁo do cĂ­rculo sĂŁo tirados 10 segundos da ult Mantra.
Aqui se vĂȘ os primeiros 5 segundos retirados da ult Mantra.

E aqui os outros 5 segundo retirados da ult Mantra pela explosĂŁo do cĂ­rculo
O W Focused Resolve, primeiramente sĂŁo tirados 5 segundos quando usado

Aqui sĂŁo retirados os 5 segundos da Ult Mantra pelo W Focused Resolve

E depois os outros 5 segundos quando o inimigo Ă© estunado pelo W Focused Resolve

Mais informaçÔes sobre as runas.

Waterwalking

Esta runa te dĂĄ muita mobilidade que vocĂȘ pode usar para muitas cosias como wardar o rio, wardar a jungle inimiga, o covil do drag e faz com que seu roaming atĂ© o mid seja rĂĄpido e vocĂȘ pode tornĂĄ-lo ainda mais rĂĄpido usando o Inspire em vocĂȘ mesmo, um item que pode ajudar ainda mais seria a Shurelya's Battlesong com ela vocĂȘ pode atĂ© ir junto com seu ADC. NĂŁo sĂł isso mas vocĂȘ ganha dano AD e AP com base no seu nĂ­vel fazendo com que vocĂȘ de mais dano em objetivos.

Transcendence

Esta runa tem uma sinergia muito boa com a passiva da Karma que Ă© a Gathering Fire que faz com que todo o dano que vocĂȘ de a um inimigo tire 5 segundos de CD da sua ult Mantra. A runa Transcendence faz com que cada assistĂȘncia que vocĂȘ de tire 20% de CD das suas habilidades bĂĄsicas nĂŁo incluindo a ult Mantra ou seja seu Q Inner Flame, seu E Inspire e seu W Focused Resolve podendo assim utilizalas novamente fazendo com que vocĂȘ possa utilizar sua ult Mantra mais de uma vez durante uma luta.

Future's Market

Esta runa Ă© muito boa por conta de vocĂȘ sempre ter um gold extra para wards principalmente se vocĂȘ estiver fazendo o item Watchful Wardstone, ela ajuda a fechar um item que vocĂȘ nĂŁo teria gold o suficiente por conta de estar perdendo na lane fazendo com que seja possĂ­vel ganhar o prĂłximo confronto, ou simplesmente a fechar seu item pois suportes nĂŁo ganham muito gold xD.

Cosmic Insight

Runa muito Ăștil nĂŁo sĂł tira CDR de todas as suas habilidades mĂĄs tambĂ©m tira CDR de itens ativĂĄveis como a Shurelya's Battlesong e Mikael's Blessing fazendo com que vocĂȘ possa usĂĄ-los novamente mais rĂĄpido.

Shield Bash

Uma runa para complementar o seu poke que nĂŁo sĂł aumenta do dano do seu auto ataque mĂĄs permite que caso o inimigo quebre seu escudo vocĂȘ leve menos dano.Muito boa para TFS onde se caso vocĂȘ estaja sendo focado Ă© possivel se manter vivo por mais tempo e atĂ© mesmo sobreviver.

Revitalize

A runa se aplica tanto ao seu time quanto a vocĂȘ ao mesmo tempo todos os seus escudos sĂŁo aumentados em 5% e quando a pessoa estĂĄ com menos de 40% de vida o aumento vai pra 10% parece pouco mas faz uma grande diferença. Esta runa combina muito bem com a Moonstone Renewer.

Manaflow Band

Esta runa ajuda a Karma a nĂŁo ficar sem mana rapidamente por conta do grande uso de habilidades, ela Ă© extremamente Ăștil e faz uma grande diferença principalmente no começo do jogo,muito Ăștil tambĂ©m para movimentação fazendo com vocĂȘ possa usar se E Inspire sem se preocupar em faltar mana.

Summon Aery

A Aery te da um escudo extra baseado no seu AP que faz uma diferença muito grande em lutas,em lane onde nos primerios leveis o escudo Inspire da Karma nĂŁo Ă© tĂŁo forte e acaba salvar o aliado de levar dano e em inĂșmeros casos esse escudo extra acaba por salvar alguem da morte. definitivamente uma runa muito boa pra Karma que possui um CD baixo em seu escudo Inspire podendo procar a Aery vĂĄrias vezes resultando em um esccudo muito grande a todo momento.
Mais informaçÔes sobre os itens.
Watchful Wardstone

Este item Ă© extremamente Ăștil porem tem seus lados bom e ruim e tambĂ©m depende da situação.

O lado bom dele Ă© que na forma inicia dele ele custa apena 1100 de gold e aumenta sua capacidade de wards detectoras para 3 fazendo com que vocĂȘ possa contestar a visĂŁo inimiga tanto a de objetivos quanto a de lane prevenindo contra ganks inimigos e abrindo possibilidades para ganks aliados e claro ao chegar no nĂ­vel 13 sua capacidade de wards invisĂ­veis Ă© aumentada para 4 e vocĂȘ pode colocar 2 wards detectoras e 4 wards invisĂ­veis no mapa, fazendo com que vocĂȘ possa ter visĂŁo de atĂ© 1 lado do mapa inteiro e completa visĂŁo de objetivos.

O lado negativo Ă© que ele ocupa um slot de item que poderia ser usado por um item que daria buffs para seu time que em alguns casos pode atĂ© mudar o destino de uma luta e caso vocĂȘ esteja perdendo chegar ao nĂ­vel 13 pode demorar fazendo com que ele seja ainda pior nĂŁo sĂł isso, mas com a pressĂŁo inimiga ira ser muito fĂĄcil perder as wards fazendo com que vocĂȘ perca muito gold investido em sentinelas de controle atrasando seu prĂłximo item.


Shurelya's Battlesong

Este item pode ser usado de varias formas, uma delas que poucas pessoas sabem Ă© que ele pode ser usado para manipular waves de minions fazendo com quele eles ganhem o boost de velocidade
Ele também pode ser usado para entrar em uma luta com tudo, escapar de um problema e chegar a objetivos mais rapidamente, Karma pode aplicar o buff em todos os seus aliados ao mesmo tempo utilizando seu escudo Inspire juntamente com sua ult Mantra.

Staff of Flowing Water

Este item garante a vocĂȘ e todas as pessoas que vocĂȘ der escudo de 25 a 40 de poder de habilidade e 20 aceleração de habilidade e por conta do escudo Inspire voltar rĂĄpido e ainda mais rĂĄpido com a ajuda do prĂłprio item Staff of Flowing Water vocĂȘ consegue manter os buffs dele durante uma luta inteira para todos seu aliados. Karma pode aplicar o buff em todos os seus aliados ao mesmo tempo utilizando seu escudo Inspire juntamente com sua ult Mantra.

Moonstone Renewer

Por conta do escudo Inspire da Karma voltar rĂĄpido e o item demorar bem pouco pra estackar vocĂȘ vai estar dando vĂĄrios escudos Inspire grandes pela maior parte do combate nĂŁo sĂł isso mas curando tambĂ©m.

Imperial Mandate

Útil para um estilo de jogo mais agressivo e bem eficaz caso seu time esteja com 4 pessoas AD fazendo com que qualquer um possa dar grandes quantidades de dano magico sendo muito bom contra tanks que terĂŁo que fazer tanto armadura quanto resistĂȘncia por conta do item outra coisa que a velocidade de movimento que a marca da ajuda muito na hora de correr atrĂĄs dos inimigos ou manter distĂąncia em quando ainda dando um dano alto, a marca TambĂ©m pode ser aplicada em multiplos alvos ao mesmo tempo se levarem dano de alguma habilidade da Karma.

Chemtech Putrifier

Karma pode aplicar o buff em todos os seus aliados ao mesmo tempo utilizando seu escudo Inspire juntamente com sua ult Mantra fazendo o item ser muito eficaz contra cura ja que o time inteiro vai ter o buff.

Ardent Censer

Este item é extremamente util para seu adc pegar uma grande quantidade de velocidade de ataque logo no início do jogo e também concede a ele dano hibrido, ou seja, magico e físico. O buff também pode ser aplicado em todos os seus aliados ao mesmo tempo utilizando seu escudo Inspire juntamente com sua ult Mantra.
Habilidades da Karma

Inner Flame


O Q Inner Flame da Karma tem 2 VariaçÔes a primeira sendo a normal onde ele percorre uma distùncia média da 1 unico dano e tira 5 segundos de CD da sua ult.
E tem a segunda fomar com a ult Mantra que percorre uma distancia grande da o primeiro dano e deixando uma poça no chão que causa slow que depois de algus segundos explode dando o segundo dano

Focused Resolve


O W Focused Resolve da Karma tem 2 VariaçÔes a primeira sendo a normal onde ele causa dano quando usado e logo depois de estunar o inimigo.

E tem a segunda fomar com a ult Mantra que aumenta a duração do stun com base no LV do W Focused Resolve e cura a Karma em uma pequena quantidade de vida e se o W Focused Resolve não for quebrado a Karma e curada em mais 20% baseado em seu AP ao estunar o inimigo.

Inspire


O E Inspire da Karma tem 2 VariaçÔes a primeira sendo a normal onde vocĂȘ da escudo e velocidade de movimento a apenas 1 aliado por vez.

E a segunda onde com a ult Mantra que aumenta o tanha do escudo e apartir da pessoa que vocĂȘ deu o escudo todos que estiverem perto dela tambĂ©m recebem o escudo e todos ganham velocidade de movimento.
Download the Porofessor App for Windows

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide