Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Nidalee Build Guide by Fawkis

Guia de Nidalee para Selva

Guia de Nidalee para Selva

Updated on August 19, 2015
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author Fawkis Build Guide By Fawkis 5,900 Views 0 Comments
5,900 Views 0 Comments League of Legends Build Guide Author Fawkis Nidalee Build Guide By Fawkis Updated on August 19, 2015
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Introdução

Fala galera, eu sou o Fawkis e fiz esse pequeno guia dar dicas ao jogar com Nidalee jungle. Esse guia na verdade é o roteiro do meu vídeo tutorial da Nida, se você prefere ver o vídeo esta aqui o link

https://www.youtube.com/watch?v=EQaGHwx6nAY

Link do canal:

tinyurl.com/pecolaria

O canal se chama Pecolaria e também possui página no facebook, se quiser saber mais sobre o conteúdo de um like na página

https://www.facebook.com/pecolaria

A Nidalee jogada em qualquer rota trás muito dano magico para o seu time e visão do movimento do inimigo com suas armadilhas. Ela é uma boa escolha para se jogar na selva quando você estiver seguro que no seu time já tenha um campeão resistente na linha de frente e controle de grupo suficiente.
Back to Top

Explicação das Habilidades

Sua passiva eh o Espreitar, que dá 10% de velocidade de movimento ao andar nos arbustos e 30% se estiver indo em direção a um campeão inimigo. A passiva também marca alvos atingidos pelas habilidades arremessar lança e arapuca como caçados, revelando-os por quatro segundos. Durante esse tempo a Nidalee ganha o mesmo efeito de quando esta nos arbustos e aprimora suas habilidades na forma de puma.

Seu ult está disponível desde o início, permitindo que ela troque de sua forma humana para a de puma.Cada forma tem três habilidades únicas.


Na forma humana, seu Q, Arremessar Lança, arremessa uma lança em linha reta que tem o dano aumentado quanto mais distante estiver o alvo.

Seu W, Arapuca, permite você posicionar armadilhas pelo mapa que causam dano magico.

O E é o Impeto Selvagem, que cura um aliado e aumenta sua velocidade de ataque de 20 ate 60% no nível máximo.

O Ultimate, alem de habilitar a troca de forma, aprimora a efetividade das habilidades enquanto puma.

A primeira habilidade da forma de puma eh o Bote. Ele aumenta o alcance do próximo ataque básico e adiciona dano magico, que será maior quanto menor a vida do inimigo. Se o alvo estiver marcado, o Bote da 33% a mais de dano.

Uma dica que funciona com quase todas as habilidades que melhoram auto ataque, como o energizar do jax, eh dar um auto ataque e rapidamente ativar a habilidade usando outro auto ataque em seguida. Isso cancela o tempo entre um auto ataque e outro.


A segunda habilidade eh a Investida, a Nidalee salta na direção em que estiver o cursor do mouse causando dano magico na aterrizagem. Se você finalizar ou aterrizar sobre um alvo, o tempo de recarga dessa habilidade eh reduzido por 1,5 segundos. Com essa habilidade você pode pular vários muros pequenos, e quando saltar em direção a um alvo marcado, a investida, tem o dobro da distancia, o que te permite pular todas as paredes do jogo.

E por fim, a terceira habilidade permite Nidalee dar uma Patada na direção do cursor causando dano magico em área.
Back to Top

Rotação das Habilidades

Na selva, coloque um ponto no Q e comece pelo sapo usando Lança, Golpear e por fim Bote.

Adquira o Impeto selvagem para enfrentar os golens. Comece com a lança, de dois auto ataques a distancia se cure e de a patada na forma de puma seguida pelo bote.

Use arapuca para matar os monstros maiores ou demarcar sua selva, possivelmente encontrando invasores.

Sempre rotacione seu dano para tentar deixar o bote como ultima coisa a usar.
Back to Top

Comportamento e Team Fights

Com o salto você vai se movimentar muito rápido pela selva permitindo gankar com frequência. De preferência às lanes que tenham slow ou stun para te a ajudar acertar a lança.

Seu combo em campeões eh o mesmo da selva, acerte a lança ou a arapuca, salte em cima dele, de a patada e finalize com o bote.

Nas Team Fight, acerte seus inimigos com a lança ate a luta estourar. Fazendo o Poke. Quando iniciada a luta, procure encaixar a lança no inimigo que esta sendo focado pelo seu time e finalize-o ou procure um carregado inimigo para tira- lo da luta. Apos dar o seu combo, se o inimigo sobreviver com considerável vida, recue saltando e espere a lança voltar para dar inicio a um novo combo.
Back to Top

Encerramento

Por mais que muito divertido atirar lançar em seus inimigos, a Nidalee eh um personagem difícil de jogar. Por isso treine sua mecânica bastante em jogos normais antes de partir para ranked.

Essa dica vai para qualquer personagem na verdade.. Nunca teste nada em rankeds se você preza pelos seus pontinhos.

Se você leu até aqui, realmente quer aprender a jogar de Nida. Com um pouco de treino você vai dominar a personagem e logo vai estar botando medo nas selvas de Summoners'Rift.

Obrigado por ler e boa sorte!

Fawkis
Download the Porofessor App for Windows

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide