Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Karma Build Guide by Shadowpriestess

Support Karma Suporte Season 4

Support Karma Suporte Season 4

Updated on January 25, 2014
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author Shadowpriestess Build Guide By Shadowpriestess 4,151 Views 0 Comments
4,151 Views 0 Comments League of Legends Build Guide Author Shadowpriestess Karma Build Guide By Shadowpriestess Updated on January 25, 2014
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Habilidades

Habilidades


PostadaÍmpeto Ardente(Passiva)
Reduz o tempo de recarga de Mantra a cada vez que Karma causar dano a um inimigo com uma de suas habilidades (metade do efeito com ataques básicos).


PostadaChama Interior ( Q )
Custo: 50/60/70/80/90 de Mana
Alcance: 950
Karma dispara uma bola de energia espiritual que explode e causa dano ao atingir uma unidade inimiga.


Bônus de Mantra: Além da explosão, Mantra aumenta o poder destrutivo de sua Chama Interior, criando um cataclisma que causa dano após um breve intervalo.
Dispara uma rajada de energia que explode ao contato com inimigo, causando 80/125/170/215/260 (+60% de Poder de Habilidade) de dano mágico a inimigos na área e reduzindo sua Velocidade de Movimento em {{ e4 }}% por 1,5 segundo.
Bônus de Mantra - Alma Iluminada: Causa 0 (+30% de Poder de Habilidade) de dano mágico adicional e deixa um círculo de energia na área de impacto ou ao atingir o alcance máximo, causando 50% de lentidão a inimigos. Após 1,5 segundo, o círculo entra em erupção, causando 0 (+60% de Poder de Habilidade) de dano mágico a inimigos na área.



PostadaDecisão Absorta ( W )
Custo: 70/75/80/85/90 de Mana
Alcance: 675
Karma cria uma ligação entre ela e o inimigo alvejado, causando dano ao longo to tempo e revelando-o. Se a corrente não for quebrada, o inimigo será enraizado.


Bônus de Mantra: Karma fortalece a ligação, causando dano bônus e cura.
Vincula Karma ao campeão inimigo alvo, revelando-o e causando 60/110/160/210/260 (+60% de Poder de Habilidade) de dano mágico ao longo de 2 segundos, enraizando-os por 1/1.25/1.5/1.75/2 segundo(s) se a ligação não for quebrada.
Bônus de Mantra - Renovação: Decisão Absorta causa 0 (+60% de Poder de Habilidade) de dano mágico bônus e cura Karma em 25% (+1% de Poder de Habilidade%) de sua Vida perdida.


PostadaInspiração ( E )
Custo: 60/70/80/90/100 de Mana
Alcance: 800
Karma invoca um escudo protetor que absorve dano recebido e aumenta a velocidade de movimento do aliado protegido.


Bônus de Mantra: Além de conjurar o escudo, energia irradia dele, causando dano a inimigos e aplicando Inspiração a campeões aliados.
O alvo aliado recebe um escudo, concedendo 40/45/50/55/60% de Velocidade de Movimento por 1.5 segundo(s) e absorvendo 80/120/160/200/240 (+50% de Poder de Habilidade) de dano por 4 segundos.
Bônus de Mantra - Afronta: O escudo transborda com energia, causando 0 (+0% de Poder de Habilidade) de dano mágico a unidades inimigas ao redor de seu alvo. Campeões aliados ao redor do alvo recebem metade da quantia como escudo, e também têm sua Velocidade de Movimento aumentada em 60%.


PostadaMantra ( R )
Custo: Sem Custo
Alcance: Si mesmo
Karma fortalece sua próxima habilidade para dar efeito adicional. Mantra está disponível no nível 1 e não são necessários pontos de habilidade.
Karma fortalece sua próxima habilidade usada dentro de 8 segundos para ter um efeito adicional.
Alma Iluminada: Causa dano mágico bônus e deixa um círculo de energia, causando lentidão drástica e dano a inimigos após um breve intervalo.
Renovação: A ligação causa dano mágico bônus a seu alvo, curando Karma em 25% de sua Vida perdida enquanto os dois estiverem vinculados.
Afronta: Campeões aliados ao redor do alvo de Karma serão protegidos e receberão Velocidade de Movimento; Unidades inimigas ao redor de seu alvo receberão dano mágico.
Download the Porofessor App for Windows
League of Legends Build Guide Author Shadowpriestess
Shadowpriestess Karma Guide
Vote Vote

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide