Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Kai'Sa Build Guide by mochileiro

Guia de Kaisa Vampira Patch 8.6 (Português) (PT BR)

Guia de Kaisa Vampira Patch 8.6 (Português) (PT BR)

Updated on March 21, 2018
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author mochileiro Build Guide By mochileiro 21,017 Views 0 Comments
21,017 Views 0 Comments League of Legends Build Guide Author mochileiro Kai'Sa Build Guide By mochileiro Updated on March 21, 2018
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Sobre mim

Olá sou o Mochileiro Ancião e jogo League of Legends desde 2009
    Me siga no facebook:
https://www.facebook.com/mochileiroanciao/
    Se quiser aprender sempre assista minhas lives:
twitch.tv/mochileiroanciao
Back to Top

Como jogar de Kaisa

Começo do jogo


Suas runas em determinação vão te ajudar muito neste começo de jogo, jogue tranquilamente sem muito risco, seu potencial neste inicio não é muito bom, entretanto se tiver a chance de pegar alguém isolado seu Q causa muito dano e você pode abusar disso.

Use seu Void Seeker para diminuir a vida dos campeões inimigos e se estiver dificil você pode pegar umas tropas com ele também

O Icathian Rain também ajuda muito a pegar uns ultimos golpes, pricipalmente quando várias tropas estão morrendo simultaneamente.

Guarde seu Supercharge para fugir nesse começo ou para fazer uma investida junto com o suporte ou jungle, simplesmente o tenha sempre reservado.

Meio do jogo


Agora você tem o level 6 e seu Killer Instinct, hora de começar a brilhar. Você pode ultar numa area ao redor de qualquer campeão inimigo que estiver com pelo menos uma carga de plasma, ou seja depois de ter recebido dano de suas habilidades ou ataque básico ou depois de ter sofrido um efeito de controle do seu time.

Ir sozinho pode ser arriscado, mas se o alvo estiver isolado compensa, pois todos os misseis acertarão.

Do mais a melhor maneira de entrar com Kaisa é depois de um stun do seu time, você pula nos adversários bate e usa o combo Q + W, continua batendo e reposiciona com E para desviar de skill shots e ganhar velocidade de ataque.

Fim de jogo



Agora você já tem muita regeneração, se tiver alguem no time com escudos ou curas melhor ainda, você pode até iniciar causar muito dano ficar invisivel e depois usar o Q de novo e recuperar a vida toda praticamente.

Use e abuse dos baits, se tem alguem no seu time que pode perseguir carregadores eles podem aplicar o plasma se causarem algum efeito de controle, logo de bait nos tanks adversários e quando eles estiverem pertos pule para o outro lado da luta com seu ult e destrua os carregadores junto com seu time, essa é a melhor estratégia para os jogadores de Kaisa.
Back to Top

Combos

Enquanto dispara os misseis do Q Kaisa não pode atacar mas pode usar habilidades isso abre um leque de combos.

Q+W

Aproxime-se com E ou R aperte Q e acerte um W junto, termine o serviço com ataques básicos até explodir a passiva de plasma.

Q+E

Precisa se reposicionar mas que continuar uma ameaça, aperte Q e então o E, corra soltando misseis e depois com velocidade de ataque aumentada só bater

Q + R

Está numa luta e quer parecer um Deus, espere o oponente chegar perto, aperte Q e use o Ult para o outro lado, isso é ótimo para desviar de skill shots e deixar o inimigo confuso e claro o escudo do ultimate vai te ajudar. Nessa build em particular deixe pra usar esse combo quando já estiver perdido pelo menos 30% da vida, com o escudo e os itens você regenera rápido e se mantem mais tempo na luta.

Q + R + E

O mesmo do passado, mas com mais mobilidade ainda e ainda mais liso se o E estiver evoluído no fim da partida, vai ser muito dificil acompanhar seus movimentos

W + E + R + Q + Autos

Combo supremo de dano para engage, acerte seu W use o E para ganhar velocidade, use o ult pra chegar perto ja com o bonus de velocidade de ataque bata e use Q a vontade até o adversário morrer, a e não esqueça de usar seus itens ativáveis como nessa build a Pistola Laminar de Hextech
Back to Top

Suportes

Ser suporte de Kaisa não é fácil e nem todos combinam

Kaisa é bom com suportes que se jogam na luta, principalmente Alistar e Leona. Depois que eles entram eles aplicam plasma por dar stun e a Kaisa pode ultar e se juntar.

Suportes protetores vão ter que trabalhar triplicado com Kaisa, como ela não tem uma presença de dano no começo do jogo vocês só vão levar e as vezes não vai dar, mesmo com as runas defensivas. Evite então suportes como Janna, Karma e Soraka.

Suportes magos vão sofrer também, kaisa não tem engage pré 6 logo os magos vão ter que jogar quase que sozinhos na rota, boa sorte aos main Brand, Vel Koz, Zyra, etc.
Download the Porofessor App for Windows
League of Legends Build Guide Author mochileiro
mochileiro Kai'Sa Guide
Vote Vote
Guia de Kaisa Vampira Patch 8.6 (Português) (PT BR)

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide