Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

This build has been archived and is for historical display only

This build has been archived by the author. They are no longer supporting nor updating this build and it may have become outdated. As such, voting and commenting have been disabled and it no longer appears in regular search results.

We recommend you take a look at this author's other builds.


x
Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Warwick Build Guide by Walh Ka

Other [PT-BR]Warwick - Patch 6.16 [Solo Buffs]

Other [PT-BR]Warwick - Patch 6.16 [Solo Buffs]

Updated on August 28, 2016
8.5
8
Votes
0
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author Walh Ka Build Guide By Walh Ka 8 0 312,373 Views 3 Comments
8 0 312,373 Views 3 Comments League of Legends Build Guide Author Walh Ka Warwick Build Guide By Walh Ka Updated on August 28, 2016
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Spells:

LoL Summoner Spell: Smite

Smite

LoL Summoner Spell: Flash

Flash

Threats & Synergies

Threats Synergies
Extreme Major Even Minor Tiny
Show All
None Low Ok Strong Ideal
Extreme Threats
Ideal Synergies
Synergies
Ideal Strong Ok Low None

Introdução

Ola a todos, Eu sou Walh Ka e esse é meu guia de Warwick jungler. Nesse guia vou estar mostrando minha estrategia, dando
algumas dicas com o campeão e mostrando todo (ou grande parte) seu potencial!
Warwick é um campeão focado em Sustein e rei no 1v1 Conseguindo solar campeões extremamente fortes como Irelia, Renekton e Nasus. E consegue sola todos os buffs da jungle sozinho.



Maestria





Tenho Mais de 100K de maestria com o campeão, Peguei gold season passada rushando a MD10 com ele a maioria das partidas. Ganhei 8 das 10, As 8 eu estava de Warwick.
Back to Top

Vantagens e Desvantagens




Vantagens


+ Incrivel roubo de vida
+ Forte late game
+ Sola buffs importantes
+ Forte em brigas 1v1
+ Maquina de Assistência em Team Fights
+ Tem um gank efetivo


Warwick é muito forte 1v1, sola buffs da jungle e buffa o time inteiro com velocidade de ataque nas TFs. Leva torres bem rápido, bem útil quando se aproveita 100% do campeão.



Desvantagens



- Precisa de ultimate para um gank mais efetivo
- Pouco CC
- Não tem escape
- Ultimate fácil de cancelar
- Fraco no early game


Warwick sofre muito com CC, precisa de ultimate para um gank mais efetivo e a ultimate dele é bem fácil de parar. Ele também é fraco no early game. Seu Q Hungering Strike gasta muita mana e seu R Infinite Duress é facil de counterar com Quicksilver Sash. Warwick tem pouca mobilidade e não tem escape.
Back to Top

Counters e Sinergia



Counter



Olaf
Melee e Lutador

Imparável. Olaf é um monstro late game, Muito dano verdadeiro, muito roubo de vida, tem resistência e não toma CC quando ulta. ele pode atravessar a TF inteira e chegar no seu ADC rapidamente sem problema nenhum.


Para lutar com ele recomendo você ter no minimo o core fechado.


Sinergia



Malzahar
Ranged, Mago

Todos (ou boa parte) os campeões tem uma sinergia boa com o Warwick! é o famoso "segura que eu bato". Mas vou destacar um que é Malzahar. Parar um campeão 1.8 segundos perto de uma Malzahar dá a ele tempo o bastante para que ele use se combo no alvo, algo extremamente necessário para que ele dê o máximo de dano possível, Vale lembrar que o Warwick comba com atualmente TODOS o campeões do meta, sim, TODOS como Taliyah, Vladimir, Ashe, Jhin, o proprio Malzahar e etc, exatamente por que o tempo que o Warwick ganhar para eles acertarem o combo que eles precisam é alto.
Back to Top

Talentos, Runas e Spells



Talentos




Fury e Vampirism para dar mais roubo de vida.
Double Edged Sword , Piercing Thoughts , Fervor of Battle e Merciless para ter um pouco mais de dano.
Wanderer para velocidade de movimento.
Runic Affinity para maior tempo dos buffs.
Dangerous Game para matar e recuperar vida e mana.

Runas




Velocidade de ataque é sempre bem vindo para o Warwick, aumenta a cura passiva dele.
Armadura e Resistência magica o ajudam a aguentar um pouco mais de dano.



Spells



Smite
Smite é o essencial de todo jungler. Você vai precisar dele para solar monstros e pegar buffs na partida, também garante aquele Dragon ou Baron que seu time tanto precisa.




Flash
Sempre Flash. Por que? Warwick é um campeão sem escape ou mobilidade, então em uma situação ruim ele não consegue correr e acaba morrendo por isso, Então para melhorar essa situação escolha flash para que consiga usa-lo para atravessar uma parede ou tomar distancia Instantaneamente do inimigo.
Back to Top

Early Game e Rotas da Jungle

Essas são as rotas



É bom sempre começar nos buffs, para não ocorrer invades do jungler inimigo nivel 2, counter jungle pode te atrasar muito em questão de level, e Warwick precisa de nivel 6 o mais rápido possível.

Os campeões que possivelmente vão te invadir são:

Lee Sin, Rengar, Shaco, Nidalee, Jarvan IV, Rek'Sai, Kha'Zix, Pantheon, Olaf e Xin Zhao.



Early game


Você tem 3 opções, Solar o Dragon nivel 3 e farmar até o nivel 6, farmar até o nivel 6 e gankar uma lane, ou gankar uma lane com red nivel 3.
Eu prefiro solar o Dragon, o buff vai para o time inteiro assim aumentando as chances de uma troca bem sucedida para todos no nivel 3, seu gank não tão bom sem ultimate então a primeira opção é sempre a melhor em minha opinião.
Back to Top

Habilidades



Cada ataque do Warwick irá curá-lo. Cada ataque bem sucedido contra o mesmo alvo irá roubar quantias maiores de Vida para ele.



Atinge um inimigo com o maior valor entre 75/125/175/225/275 (+100% de Poder de Habilidade) e 8/10/12/14/16% (+100% de Poder de Habilidade) da Vida máxima do alvo como Dano Mágico (só pode causar dano fixo em monstros), e cura Warwick por 80% do dano causado.


Warwick uiva, aumentando a própria Velocidade de Ataque em 40/50/60/70/80% e a Velocidade de Ataque dos campeões aliados próximos em metade disso por 6 segundos.


Warwick percebe campeões inimigos com menos de 50% de Vida dentre 1500/2300/3100/3900/4700 de distância. Enquanto detecta um inimigo com Vida baixa, Warwick o revela (caso não esteja invisível) e recebe 20/25/30/35/40% de Velocidade de Movimento.


Warwick avança na direção de um campeão inimigo e o suprime por 1.8 segundos. Durante este tempo, Warwick ataca sua vítima 5 vezes, causando um total de 150/250/350 (+200% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Mágico (aciona efeitos de contato 5 vezes).Warwick recebe 30% de Roubo de Vida enquanto durar o efeito.

Sequência de Habilidades

Ability Sequence
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18
Back to Top

Itens


Item Sequence

Skirmisher's Sabre - Bloodrazor 2625
Mercury's Treads 1100
Blade of the Ruined King 3200

Caso tenha um AP feedado no time inimigo, Limite da Rasão pode ser muito útil, te dando resistência magica e diminuindo a defesa mágica do alvo em 5 vezes
estacando com sua ultimate. Contribui com o Devorador e sua Passiva.
Esse item é perfeito para o Warwick, da Roubo de Vida, Velocidade de Ataque, Dano de acordo com a vida do alvo e Slow. Warwick é um campeão que da
muito Ataque Básico, por isso o Rei Destruído é ótimo para ele em todas as situações
Insubistituíval. Randuin é otimo para combater campeões com base em Dano Físico. Pode ser a 3° opção de compra caso tenha um AD feedado no time inimigo,
pois também da Slow e ajuda na hora de gankar.
Ele diminui alguns defeitos do Warwick. Da mana, Tempo de Recarga e Armadura. Funciona bem com o passivo do Presságio de Randuin.
Da vida, Tempo de Recarga, Resistência Mágica e Aumenta os efeitos de cura em 20, Da regeneração de vida e aumenta seu Sustein.
Banshee é um otimo item para caso você vá iniciar uma Team Fight, Seu passivo bloqueia uma habilidade, assim você pode aplicar mais tempo de sua ultimate
pois pode bloquear um Stun, Silence, Scare ou qualquer coisa que pare sua ultimate através de habilidades.
Matar um Warwick late game não é facil. Esse item ja me salvou varias vezes em Team Fights da qual eu viro o foco do time inimigo, Tomando ignite e sendo counterado por Bandana de Mercúrio.
Malho é um item perfeito para o Warwick. Da o slow que o Warwick precisa para manter os inimigos perto, Dano de ataque e Vida. garante um gank razoável sem precisar
da ultimate.
Da mais roubo de vida, coopera com sua passiva e com seu W, também aplica 2x o efeito de seus itens.
Dead Man's Plate está em quase toda build minha, é realmente um item incrivel que da mobilidade e slow. da armadura e vida também.
Black Cleaver É um item fantástico, stacka com sua ult e seus talentos, da cdr e speed, item que vai muito bem com o ww.
Guinsoo's Rageblade Esse item com o Warwick é como uma Trindade para o Jax, ele simplesmente comba com sua Passiva, Com sua Ult e dobra seu sustein
Back to Top

Wards


Por algum motivo a riot tirou as wards verdes do jogo, então o novo smite Tracker's Knife pode ser util contra campeões que vão te invadir, aqui algumas dicas de onde wardar.



Wardar a jungle é importante para todos no jogo, saber onde o jungle inimigo está pode prevenir counter ganks e garantir um buff solo com segurança.
Aqui algumas dicas de onde Wardar na jungle inimiga.

Back to Top

Solo Buffs


Dragon
Arauto
Baron
Back to Top

Finalização


Em breve vou estar trazendo mais informações sobre o campeão e melhorando cada vez mais esse guia. dê rate up para que eu saiba que estou fazendo um bom trabalho e muito obrigado por ler, sucesso!

Canal<---
As vezes sai uns videos de guia lá ou só por detalhe mesmo :v


Credito:
Juliana, por me ajudar com alguns testes na jungle.
Download the Porofessor App for Windows

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide