Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Swain Build Guide by Gulaxx

Swain Stompando Mid/Top Season 4 Guia BR

Swain Stompando Mid/Top Season 4 Guia BR

Updated on February 8, 2014
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author Gulaxx Build Guide By Gulaxx 43,435 Views 1 Comments
43,435 Views 1 Comments League of Legends Build Guide Author Gulaxx Swain Build Guide By Gulaxx Updated on February 8, 2014
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Infos

Swain talvez seja um dos ap carry's mais poderosos podendo fazer tanto mid quanto top, as builds são basicamente para 'Puro Dano' 'M Resist + Ap' Def Contra AD (mediana) + ap' respectivamente.

Talentos Invocador Você pode alternar entre Flash + Ignite (Recomendado para Top lane) e Flash + Tp (para maior mobilidade no mapa facilitando o ganho de kills / assist ).

Seguindo a Ordem das Habilidades Voce ira garantir um poke/ Farm (usando o W ) e um bom dano no caso de 1x1 e Team Fights.

Masteries estao combinadas para garantir dano / hp / m restist balanceados.


As Runas Irão Garantir um ótimo começo de jogo para o Invocador garantido que ele tenha Pen + Ap para pokes no early game e def para segurar a troca ( uma ótima combinação junto com os talentos).
Back to Top

Dicas para Lane Phase.

Top: Swain e muito versátil quando tratamos de lanes, já que seu skill 'W' garante que o inimigo de top lane que geralmente e um ad não se aproxime e caso você não encaixe o seu 'W' você pode usar o slow do 'E' para garantir a fuga.

Caso o inimigo seja um Ad (Champions mais comuns no top ex: Renekton , Nasus , Dr. Mundo.) Que são os que darão mais trabalho Mantenha sempre a distancia mas não muito para não errar o farm e perder a XP e sempre que possível ( Geralmente quando ele se aproximar para farmar ) aplique uma Punição ao oponente caso você tenha mana disponível acerte o combo ' W + Q + E ' caso não tenha muita mana disponível ou esteja economizando utilize apenas o 'Q' + auto ataque.

- Swain e um campeão que não possui muita facilidade em puxar sua lane já que não possui muitos Aoe , no caso sempre que precisar avançar a lane acerte o 'w' nos magos que facilmente os magos serão derrotados.

jogando na Top lane seu oponente sendo Ad no early game ele ira ir pra cima de você com frequência então sempre que ele avançar verifique se ele ira chegar ate você e então use o seu R Seguido de seu W em seu próprio pé (embaixo de você) já que ele e um ad top ele terá que te encostar para causar o dano nesse caso ele ficara preso então você deve se afastar e utilizar o 'Q + E'( esse combo e valido caso esteja em nível 6 ) com este combo verifique se a vida do oponente baixou suficiente para continuar o ataque, se sim aplique o ignite e prossiga no duelo já que seu Ultimate lhe concedera um heal significante, Caso a vida só oponente nao esteja baixo o suficiente para prosseguir batalha apenas desative sua Ultimate para evitar gasto desnecessário de mana e prossiga os mesmos passos durante a lane phase toda e você terá um bom controle. Caso contrario aplique o combo W + Q + E (sempre com o W embaixo de você) e afaste-se e prossiga com sua lane.

Caso seu oponente no top seja um ap apenas siga as instruções abaixo.

jogando Mid oponente geralmente são Ap com def baixa, nesse caso você ainda terá uma pequena vantagem pois swain possui uma boa defesa natural combinada com as runas e masteries apenas jogue com uma pequena cautela que você não terá problemas.

- Jogar no mid e um pouco mais complicado ( a não ser que voce esteja jogando contra Akali Gragas ou champions do gênero) nesse caso contra champinos ranged( Ataque a distancia) concentre-se no farm e poke quando possível , caso você percebe que o combo do oponente sera mais forte que o seu durante a troca não se arrisque, já que champios range nao e tao fácil aprisionar com sua skill 'W' pois estarão de longe e em movimento, então apenas espere seu jungler e farme.

- Caso seu oponente resolva trocar dano com você espere ele começar a conjurar suas habilidades pois a nao ser que seja uma syndra ele terá que parar no mapa para poder lançar o atack então esse tempo e a hora certa para aprisiona-lo e encaixar um combo, caso você já tenha atingido o nível 6 use sua ultimate um pouco depois que a troca começar para poder começar a se healar sem desperdiçar sua mana então lance o ignite caso você o tenha e se ainda estiver com uma quantidade rasoavel de hp desative a ult e termine com Q E W oque estiver disponível (Desativando a ult você garante a mana para finalizar a troca de dano com habilidades mais potentes e valores de dano)

Dicas Extras: Como swain regenera sua mana a cada abate de tropas com sua passiva , estando acima do nivel 6 você terá um ótimo sustain de hp apenas se aproxime das tropas e ative sua forma de corvo assim você ira recuperar uma quantidade absurda de hp e não perdera tanta mana ja que estará abatendo unidades durante a cura combinado com o seu 'W' voce tera um avanço de lane exelente.
Back to Top

Comportamento nas Team Fights

Caso voce tenha tido uma boa lane phase e estiver consideravelmente forte voce tem 2 opções

1° Use sua ultimate e ataque com seu 'Q' + 'E' como se não houvesse amanha ;) mas tente acertar o seu 'W' onde tiver mais inimigos agrupados isso já sera de grande ajuda na tf .

2° Mais Viável - Posicione-se próximo ao campeão que vai startar a tf e apenas espera que ela comece, quando começar aplique o R e va com tudo para cima do Ad Carry ou Ap escolha aquele que tiver mais dano no momento , provavelmente voce ira explodi-lo apos isso não há problema em morrer pois já fez sua parte (provável que você não morra com umas das Builds acima) caso continue vivo repita o mesmo ciclo no alvo squish (Vulgo Papel) mais próximo mas se afaste dos ads.

Caso sua lane phase não tenha sido boa apena siga o passo 1.

Com a 1° Build você garante um kill instantâneo com CERTEZA.
Download the Porofessor App for Windows
League of Legends Build Guide Author Gulaxx
Gulaxx Swain Guide
Vote Vote
Swain Stompando Mid/Top Season 4 Guia BR

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide