Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

MOBAFire's first Mini Guide Contest of Season 14 is here! Create or update guides for the 30 featured champions and compete for up to $200 in prizes! 🏆
Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Master Yi Build Guide by DeitaNoChao

AD Offtank [AD] Build do Master Yi (Atualizada 3.10) 2013

AD Offtank [AD] Build do Master Yi (Atualizada 3.10) 2013

Updated on August 2, 2013
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author DeitaNoChao Build Guide By DeitaNoChao 31,334 Views 2 Comments
31,334 Views 2 Comments League of Legends Build Guide Author DeitaNoChao Master Yi Build Guide By DeitaNoChao Updated on August 2, 2013
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Mecânica de jogo

Back to Top

Habilidades

Ataque Duplo

Master Yi ataca duas vezes a cada quatro ataques básicos consecutivos, sendo que a segunda causa dano reduzido. Se Master Yi deixar o combate, o contador de Ataque Duplo é zerado.

Ataque Alpha

Master Yi se projeta à frente atacando até quatro inimigos, causando dano físico a cada um deles. O Ataque Alpha causa dano bônus a tropas e monstros, e pode causar dano crítico de ataque físico. Ataques básicos reduzem o tempo de recarga de Ataque Alpha.

Meditar

Master Yi se concentra por um breve período, curando-se rapidamente. Quanto mais baixa sua Vida, mais ele se cura. Enquanto medita, Master Yi sofre dano reduzido dos ataques inimigos. Essa redução de dano é menos eficiente contra torres.

Estilo Wuju

Passivo: Aumenta uma porcentagem do dano de ataque de Master Yi.

Ativo: Ataques básicos causam bônus de dano real com base no dano de ataque de Master Yi. O bônus passivo será perdido quando o Estilo Wuju estiver em tempo de recarga.

Highlander

Passivo: Abater Campeões inimigos reduz o tempo de recarga das habilidades básicas de Master Yi. Assistências reduzem em uma pequena parcela o tempo de recarga das habilidades básicas.

Ativo: Aumenta a velocidade de movimento e de ataque de Master Yi, ao mesmo tempo dando imunidade aos efeitos de lentidão. Abates e assistências prolongam a duração de Highlander quando ele estiver ativo.
Back to Top

História

uardião da antiga arte do Wuju, Master Yi é um guerreiro místico da Ilha de Ionia. Ele é descendente de uma das poucas tribos dedicadas à preservação de Wuju, uma arte marcial fundada com os princípios da consciência espiritual absoluta de si próprio e do seu inimigo. Quando os exércitos de Noxus invadiram Ionia, Master Yi se juntou à defesa de Ionia para lutar contra o inimigo, levando a honra do seu vilarejo através da sua inigualável maestria com a espada. As batalhas seguintes devastaram a terra, mas nenhum conflito causou tanto horror quanto o dia em que exércitos armados de Noxus invadiram a aldeia de Yi. Indefesos, o vilarejo serviu de teste para uma nova invenção de um novo químico agora conhecido como Singed. Os restos do vilarejo que Master Yi encontrou eram tão terríveis que ficaram como uma dolorida cicatriz na história de Ionia. Até hoje, nenhum Ioniano comenta publicamente sobre o que aconteceu.

Após a invasão Noxiana ser contida, Master Yi decidiu se isolar de todos. Por anos, ele treinou por dias inteiros, sem conversar com ninguém e se recusando a aceitar o consolo de seus companheiros Ionianos. A única coisa que o impedia de atacar as linhas de batalha de Noxus era o comprometimento em manter o estilo Wuju vivo. Apesar de sua impaciência o esgotar, sua ira se tornou uma ferramenta para afiar a prática do Wuju, fazendo-o desenvolver habilidades mais fortes e mortais para uma vingança que um dia chegará. A única coisa que despertou seu interesse foi a formação da liga, e a subsequente entrada de Noxus nela. Master Yi agora leva a maestria da espada a League of Legends com um inabalável propósito: vingar seus parentes e acabar com as depredações de Noxus de uma vez por todas.

''A arte do Wuju continua a viver em Master Yi, e atravessará os corações de seus inimigos.''
-- Soraka, a Filha das Estrelas

Amigos:Wukong.

Rivais:Singed
Download the Porofessor App for Windows
League of Legends Build Guide Author DeitaNoChao
DeitaNoChao Master Yi Guide
Vote Vote
[AD] Build do Master Yi (Atualizada 3.10) 2013

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide