Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Brand Build Guide by azirdeiamano

Brand A Vingança Flamejante, Mid PT-BR EM CONSTRUÇÃO

Brand A Vingança Flamejante, Mid PT-BR EM CONSTRUÇÃO

Updated on May 7, 2016
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author azirdeiamano Build Guide By azirdeiamano 35,447 Views 0 Comments
35,447 Views 0 Comments League of Legends Build Guide Author azirdeiamano Brand Build Guide By azirdeiamano Updated on May 7, 2016
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Spells:

LoL Summoner Spell: Flash

Flash

LoL Summoner Spell: Barrier

Barrier

Threats & Synergies

Threats Synergies
Extreme Major Even Minor Tiny
Show All
None Low Ok Strong Ideal
Extreme Threats
Ideal Synergies
Synergies
Ideal Strong Ok Low None

Por que e quando jogar de Brand ?

Brand é um campeão AP com muito dano em área e capacidade de vencer team fights absurda. Seu dano é explosivo ( literalmente ), e, como as chamas, se espalha rapidamente entre os campeões inimigos. Brand é um mago voltado a lutas em equipe e, como tal, peca na fase de rotas contra alguns adversários por possuir um range de alcance baixo a mediano e pouquíssima capacidade de locomoção. Brand também funciona como um segurador de torres pois seu W+E limpa uma wave inteira em segundos.

PROS

+ Sua passiva torna Brand um dos campeões mais fortes para lutas em equipes.
+ Habilidades conseguem facilmente se espalhar entre os campeões inimigos.
+ Sua grande área de impacto permite que suas habilidades causem CC's como atordoamento e lentidão.
+ Quando com vantagem, quase impossível de ser parado.

CONS

- Baixa mobilidade tornando-o suscetível a pick offs.
- Difícil de jogar quando atrás na partida.
Back to Top

Feitiços de invocador

Flash ainda é o melhor feitiço de invocador do jogo e se torna obrigatório te-lo visto que sua mobilidade é nula.

Incendiar aumenta o potencial de kill durante a fase de rotas mas não é algo que eu considere bom pois numa TF o deixará muito vulnerável.

Purificar é uma boa opção contra Lissandra, Sejuani, Ashe e times com muito controle de grupo.

Melhor opção junto com o flash, te ajuda a sobreviver em algumas situações inusitadas e permite sobreviver o suficiente para jogar todas as skills antes da inevitável morte.
Back to Top

Ordem de UP e habilidades

A passiva de Brand faz dele um dos melhores magos de luta em equipes do jogo. Toda vez que uma habilidade atingir um campeão inimigo ele irá queimar causando 2% da vida máxima do adversário como dano mágico ao longo de 4 segundos. Esse efeito acumula-se até 3 vezes, causando assim 6% da vida máxima do adversário como dano mágico ao longo de 4 segundos. E quando o mesmo adversário fica com o número máximo de stacks ele explode causando uma % de sua vida máxima como dano mágico EM ÁREA. 3 das 4 habilidades de Brand causam dano em área então isso é fantástico pois ativando essa explosão em 3 adversários você já ganhou a team fight solo. Isso também permite a Brand causar muito dano mesmo sem ter tantos itens pois o dano é baseado na vida do adversário tornando assim penetração um stat obrigatório para ele. Vale saber que o dano da passiva é 16% ( no nível 9 ) + 1% para cada 60 de AP que brand tiver. Então para cada bastão desnecessariamente grande você causa 1% a mais de dano.

O Q de Brand é a skill com maior dano e maior utilidade single target. Ela tem o menor CD dentre todas as habilidades de Brand e quando atingido 40% de CDR ela pode ser usada 2 vezes no mesmo alvo antes de 4 segundos, atordoando assim o adversário com a mesma habilidade. NOTA: acertar essa habilidade em alguém sobre o efeito da passiva de Brand ( não importando a quantidade de stacks do alvo ) atordoará o inimigo por 1,5 segundos.
Habilidade mais importante para team fights e a que será maximizada primeiro, também é a com maior custo de mana então cuidado ao spammar. Brand fará uma torrente de chamas levantar do chão causando dano a todos os inimigos sobre ela com atraso de meio segundo. NOTA: acertar essa habilidade em alguém sobre o efeito da passiva de Brand ( não importando a quantidade de stacks do alvo ) causará 25% de dano adicional.
O E de Brand é a segunda skill a ser maximizada se seu foco for lutas em equipe. Ela é uma habilidade point and click que causa um dano moderado ao seu adversário. O importante dessa habilidade é espalhar a passiva de Brand entre os adversários para stackar a passiva mais rápido e aumentar o dano do W na maior quantidade de alvo possível. NOTA: acertar essa habilidade em alguém sobre o efeito da passiva de Brand ( não importando a quantidade de stacks do alvo ) fará com que a habilidade se espalhe causando dano em área e espalhando a passiva também em área.
O ult de Brand é como um show de fogos que pula até 5 vezes causando dano e stackando a passiva a cada pulo. Muitas habilidades inimigas podem impedir que o ult pule como por exemplo: W do Yasuo, E do Braum e E do Fizz. NOTA: acertar essa habilidade em alguém sobre o efeito da passiva de Brand ( não importando a quantidade de stacks do alvo ) fará com que a ultimate cause lentidão de 50% no alvo.

A melhor sequencia de UP é R>W>E>Q ou R>W>Q>E.
R>W>E>Q caso você foque lutas em equipe.
R>W>Q>E caso você foque uma melhor fase de rotas.
Download the Porofessor App for Windows
League of Legends Build Guide Author azirdeiamano
azirdeiamano Brand Guide
Vote Vote
Brand A Vingança Flamejante, Mid PT-BR EM CONSTRUÇÃO

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide