Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Gragas Build Guide by danielindox3

godgragas midlane

godgragas midlane

Updated on July 23, 2015
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author danielindox3 Build Guide By danielindox3 5,068 Views 0 Comments
5,068 Views 0 Comments League of Legends Build Guide Author danielindox3 Gragas Build Guide By danielindox3 Updated on July 23, 2015
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Introduction

Ola,invocadores tuto bem,hoje vou falar de gragas o gordinho gostoso,gragas e um lutador,mago ele pode atoar em varias formas,como tank,ap cary,off tank,ap tank eu geralmente uso ele como ap cary na mid lane,ja q o dano do combo dele e destruidor,ele pode ter sido nerfado ja q agora o (Q) dele nao escala mais com 90% de ap agora so com 60% e triste? e triste mas ainda nao acabou com o champion por isso temos as outras skils dele o (W) dele agora da 140+30%(ap)+12%(maximun health)=dano pra caroleo o (E) dele e barrigada ela da 280 de dano mais 60% do ap=outro dano pra caroleo (R)barril explosivo da 400 de dano} 70% do seu ap=e um otimo dano.
Back to Top

Runes

RA RE RI RO RUNAS:runas para o gragas sao 9 marcas de penetraçao magica 9(padrao de aps) 9 selos de vida por lvl(para combar com a passiva) 9 glifos de resistencia a magia (pq geralmente vai ap no mid) 3 quintaessencias de ap (gragas e ap).
Back to Top

Masteries

mastéries:4 sorcery; para dar cowdawn reduction para o gragas por causa que quanto menos cd melhor,3 mental force;para dar ap escalonavel,1arcane mastery para dar mais 6 de ap,3archmage;tambem conhecido como rabadon criança archmage lhes dara + 6% de ap,1feast;quando voce mata um minion ou monstro voce rastaurara 3 de vida e 1 de mana ajuda vai por min,3executioner;mais dano em champioons com menos vida,1dangerous game;ui.mata inimigos restaura 5% da sua vida;1arcane blade(ui,espada arcana);seu ataque basico da mais dano com forme seu ap(nao conta pra ninguem mais isso comba com seu w em tao 35% de ap) agora masteries de utilidade (3)expand mind;para te dar mais mana (1)phasewalker;abaixa o tempo so seu recall(so escolhi essse para ir pros outros.(3)sumoner's insight(nomisim dificil);abaixara o tempo da suas sumoners spells em 10%.(1)alchmist;almenta o tempo das suas poçoes.(1)runic afinit;almenta o tempo dos bufs(red,blue,gromp,etc.)(3)vampirism;como o nome dis te da vampirismo magico q quando voce usa skil te dara vida(comba com a passiva).(1)walth; da mais 40 de gold isso ajuda e muito isso e uma potion extra uma pote e uma ward,ai ja vai de voce.
Back to Top

Skill Sequence

habilidades do gordim;partiu vamo faze a sequença
(Q)lançar o barril em baixo do inimigo
(R)lançe ele junto com o outro barril que o inimigo se n morrer ira fica com 5% da vida.
caso voce ainda nao tenha tanto dano vamos de.
(Q) em uma direçao proxima do inimigo nao em baixo dele
(w)beba rapido
(R) ulte para o inimigo ir em direçao do barril pequeno
(E) use o e para chegar no inimigo e sim efetuar o ataque basico,que ai ele morrera agonisando.
Back to Top

Spells

nos podemos usar o FLASH,IGNITE.mas caso voce acha q nao vai poder ter uma presença global voce pode optar por FLASH,IGNITE.
Back to Top

Items

PERDIÇAO DE LICH:um item perfeito pro gragas,ele comba totalmente com a sua 2 skil(w).
BOTA :de penetraçao magica sempre.
VOID STAFF:cajado do void(ui) da 80 de ap,e 35% de penetraçao magica(preciso dizer mais alguma coisa?)que dara muito mais dano ja q geralmente seus inimigos nao vao fazer full armadura(aff).
RABADON:rabadon e aquilo ne 120 de ap 35% de ap bonus ele e uma delicia.
ECO DE LUDEN:equinho e um item botimo(bom com otimo) ele da moviment speed dano em area caso voce ande,e 100 de ap (aeeeee).
ZHONYAS:zhonyas antigo primeiro item pra gragas agora e o ultimo (zhonyas is dead) q da 100 de ap e 50 de armor. e o mais importante o gordo pode fica dorado.
Back to Top

Pros / Cons

PROS:gragas tem um burst damage enorme competindo com a leblanc no topo nos bursths,tem um scape,seu (W) te deixa tomando menos dano por alguns segundos,ele e gordo,tem um sustein na lane,ganha a lane com grande facilidade.
CONTRAS:seu scape pode ser facilmente counterado,quando ele esta bebendo nao pode fazer nenhuma outra ***ao,pode acabar com o seu time com sua ult,ele e gordo.
Back to Top

Summary

gragas e com sertesa um dos melhores champions do league of legends so tem q tomar um cuidado ali e aqui nao ficar bebendo a cada vez q a skil termina o cowdown temtar nao ultar muitas vezes caso nao tenha pratica por que ele pode dificultar muito o seu time com uma ult ruim.mas mesmo assim ele carrega o game com muita facilidade,caso tenha chance beba e bate nas torres,a animaçao e mais bonita,mintira nao e so por isso e por que ele digamos ataka mais rapido com isso.
Download the Porofessor App for Windows
League of Legends Build Guide Author danielindox3
danielindox3 Gragas Guide
Vote Vote
godgragas midlane

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide