Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

Not Updated For Current Season

This guide has not yet been updated for the current season. Please keep this in mind while reading. You can see the most recently updated guides on the browse guides page

x
Shaco Build Guide by mochileiro

Guia de Shaco Jungle patch 8.13 (Portugues Pt-BR)

Guia de Shaco Jungle patch 8.13 (Portugues Pt-BR)

Updated on July 6, 2018
8.5
8
Votes
0
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author mochileiro Build Guide By mochileiro 8 0 34,028 Views 0 Comments
8 0 34,028 Views 0 Comments League of Legends Build Guide Author mochileiro Shaco Build Guide By mochileiro Updated on July 6, 2018
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Como jogar de Shaco

O jogo de Shaco começa na tela de carregamento, aqui você deve traçar uma plano de Invade ou de Gank, se achar que dá pra roubar um buff rápido ou até matar um caçador adversário na selva tente, pois com o incendiar você terá vantagem. Se ver que tem uma rota fácil de gank já planeje uma rota para poder gankar lá rápida mente.

Start 1 - Time Azul



Comece no azul, coloque 2 caixas começando a primeira aos 31 segundos onde nasce o monstro azul e imediatamente com a recarga coloque suas 4 caixas na ordem, 1 azul, 2 azul, 3 em frente o Sapão mas não tão perto ou quando ele nascer a caixa ativa, 4 em frente o sapão.

Mate o azul colocando mais uma caixa e com a ajuda do time (Leash) depois evolua o Q Deceive de um ataque básico no sapo e corre em direção as duas caixas, coloque outra caixa e tente sempre dar o golpe nas costas do monstro quando a passiva voltar Backstab e sem usar o Smite.

Depois de morto o sapo realize o gank top ou invasão no vermelho adversário, se for invadir entre no covil do barão e pule em direção do vermelho e mate o vermelho com golpear.

O gank é simples entre pela trimoita sem estar invisível, comece a bater e coloque uma caixa atrasada onde ele poderia dar um flash, quando o oponete usar seu flash você usar o Deceive para continuar perseguindo e se precisar use o Ignite.

Para matar um adversário no vermelho antes de entrar no covil do Baron para pular no red faça os lobos sem o golpear e se regenere com o refil de poções, corra e coloque uma sentinela na frente das Galinhas para saber quando o adversário estiver vindo e se esconda no mato que fica na frente do covil do monstro Vermelho, quando o adversário estiver matando a galinha ou o vermelho use o Deceive de o golpear no monstro para conseguir o xp e ouro matando o monstro e comece a bater no adversário, use Ignite GG.

Start 2 - Time Vermelho

Repita a operação Monstro Azul e Sapo com a ajuda do time e caixas, vá do outro lado da sua selva e faça o monstro vermelho com golpear e realize um gank.

A invasão aqui geralmente não funciona a não ser que você não faça o vermelho.

Meio do jogo



Na primeira volta a base compre sua Boots para ter acesso a sua runa Predator e realize um gank no level 4 com o segundo level de Deceive usando Predator correndo direto pela rota, as melhores rotas pra isso é a bot e mid.

No level 6 você pode solar o dragão furtivamente basta levar uma sentinela do oracula ultar e faze-lo facilmente. O mesmo vale pro arauto, só com um pouco mais de dificuldade.

Fim do jogo



Você tem duas opções participar de lutas de equipe ou split push, se optou pela build com Ravenous Hydra o split funciona melhor e um item situacional como o ZZ Rot ajuda ainda mais.

Se quiser lutar com seu time fique sempre pelos lados, ou se tiver o Predator você pode ficar atráz do time ativar o Predator e corre atráz do alvo que quer matar, ulte coloque o ult batendo em quem te seguir saia e entre novamente na luta. Se tudo tiver fácil só distribuir ataques básicos na galera sem dó.
Download the Porofessor App for Windows
League of Legends Build Guide Author mochileiro
mochileiro Shaco Guide
Vote Vote

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide