Click to open network menu
Join or Log In
Mobafire logo

Join the leading League of Legends community. Create and share Champion Guides and Builds.

Create an MFN Account






Or

Warwick Build Guide by ivanceta

Top WARWICK TOP pra carregar no lol elo 14.7

Top WARWICK TOP pra carregar no lol elo 14.7

Updated on April 18, 2024
New Guide
Vote Vote
League of Legends Build Guide Author ivanceta Build Guide By ivanceta 7,312 Views 2 Comments
7,312 Views 2 Comments League of Legends Build Guide Author ivanceta Warwick Build Guide By ivanceta Updated on April 18, 2024
x
Did this guide help you? If so please give them a vote or leave a comment. You can even win prizes by doing so!
Vote
Comment

You must be logged in to comment. Please login or register.

I liked this Guide
I didn't like this Guide
Commenting is required to vote!
Would you like to add a comment to your vote?

Your votes and comments encourage our guide authors to continue
creating helpful guides for the League of Legends community.

Runes: padrão que eu uso

1 2 3 4
Precision
Press the Attack
Presence of Mind
Legend: Alacrity
Last Stand

Resolve
Bone Plating
Revitalize
Bonus:

+10% Attack Speed
+10-180 Bonus Health
+10-180 Bonus Health

Spells:

1 2 3 4 5
easy lane (MELHOR OPÇÃO ATUAL)
LoL Summoner Spell: Flash

Flash

LoL Summoner Spell: Teleport

Teleport

Threats & Synergies

Threats Synergies
Extreme Major Even Minor Tiny
Show All
None Low Ok Strong Ideal
Extreme Threats
Ideal Synergies
Synergies
Ideal Strong Ok Low None
Lane: WW é o boneco pra curar, voce tem lane até o adversario fechar corta cura, não é o fim do mundo e voce não perdeu a lane, voce só não tem a liberdade de trocar e dar o tom da lane. Resumidamente é jogar igual Garen, W (não obrigatorio) 2 aa + 1 Q,sai e cura nos minions, E caso voce saiba que vai receber muito dano.

A ult é importante para dives(tanto inimigos quanto aliados) e recuperar a vida, usar assim que for conviniente para objetivos e etc. Se stompar a lane, vai chegar um momento que voce não precisa mais usar ult, apenas AA + Q + E vão ser o suficiente pra matar o inimigo, freezar as waves é extremamente importante, mesmo ww sendo ruim nisso, pois o ideal é ter espaço para o ww bater e tirar vida do inimigo, sempre jogar com o bounce pequeno,em bounce grande nem 2v1 ganha.

Habilidades:
Q - Cura e dá dano, mas isso voces ja sabe, o que voces não sabem é sobre o dash, é habilidade roubada do ww, esse dash acompanha qualquer trajeto que o inimigo vai dar, isso incluir flash, pulo (tristana), avanço (azir) e entre outros, a habilidade pode até ser procada no TP e B DO INIMIGO, SIM É POSSIVEL PARAR NA BASE INIMIGA SE VOCE DER O Q NO TEMPO CERTO (ja aconteceu comigo). Outra coisa extremamente importante é que o Q usado no tempo certo pode cancelar controle de grupo, principalmente a ult do mordeka (é forma mais facil que eu consegui de cancelar cc).

W - O mais broken é a passiva que voces podem ler ou ja sabem, a ativa tambem, mas so para ressaltar, as principais utilidades do W é voltar para lane, chegar em objetivos estando longe, por isso que as speels basicas é a barreira e flash e não barreira e tp ou tp e flash, pois o tp pode ser o tanto inutil com ww podendo chegar ao mesmo tempo na tf se ordenar bem sua posição pelo mapa e controlando wave. O problema do w que a passiva de moviment speed é "reiniciada" ao tomar dano, voce para de correr se tomar dano de qualquer origem, pode cuidado com isso.

E - Não é a principal habilidade mas é a mais importante, é o que faz o ww ser bom para tfs em geral, na maioria das situações o mais importante é usar a habilidade antes de ultar ou durante a ult, é basico usar ele, mas é essencial, então não use de graça, precisar entender o time de usar o E, a habilidade tem CD, voce precisa respeitar o tempo durantes as trocas, alem de tankar bastante, a utilidade mais importante é fugir, usar o E antes de flash ou ult para distanciar os inimigos.

R - Bom, como ja citado é o mais importante para dar dives, mas a informação mais primordia é sobre a ult ser o ultimo recurso do WW, lide como o ultimo movimento necessario para o WW, é problematico por ser uma ult ruim, sim apesar da cura e dano, é uma ult ruim, pode ser cancelado fácil e deixa o ww vulneravel, por isso que as vezes é bom dar o E junto com a ult, caso erre, aperte o E novamente e voce dará fear durante o movimento da ult. O ideial é voce não depender muito dessa habilidade, administrar o Q E com auto attacks.


Itens e runas:

WW é um boneco que flerta muito com attack speed e AD em geral, mas o que ele realmente namora é dano em porcentagem de vida e escudos, pense na sua build por essa perspectiva, WW que ganhe escudo e dê muito dano em porcetagem de vida.

Já runas é algo quase não exato igual os itens, apesar de se voces verem minhas partidas de ww vão ter builds parecidas e runas parecidas, a questão é que voce tem essa liberdade de explorar, WW por ser um boneco que é um otimo toplaner é justo poderem ter essa liberdade com a consciencia de que não vai perder a lane. MAS o ideial é ww bruiser que tanka e bate, eliminando o maximo de pontos fracos e maximizando seus pontos fortes, então pensando nisso são 3 limitações que podemos dar para runas: Auto Attack, Mana e Tank/Cura. Tudo o que potencialize o AA do ww (ritmo fatal, press atack e aperto), mana (PRESENÇA DE ESPIRITO QUASE OBRIGATORIO) e tank ou cura, pensando que são a mesma coisa pois, curando ele tanka mais ou tankando ele consegue curar mais e por consequencia tankando, então essas runas verdes pra ter mais cura e ter mais tempo de troca são ideias, o escudo roxo da runa azul é boa, ela comba com Malmortius. Não é muito legal pensar em dano nas runas, mas não é descatavel, só precisa conhecer a matchup.

TFs: WW precisa de organização, quanto menos bagunça melhor vai ser para o boneco acabar com o game, o que eu quero dizer com isso é que com menos coisas para ele se preocupar, melhor ele vai ser, então sides, waves, visão, todos esses problemas precisam deixar de existe e o boneco tem a liberdade de jogar como conseguir. Tem varios estilos pra ww jogar e o maior inimigo do ww é o suporte, mesmo tank ou pill, ele sofre contra esses problemas, pois são esses bonecos que vão tirar o dano total do Q dele, que vão atrapalhar a ult, que vão deixar o ww vulneravel, então são os tipos de champions que voce precisa matar rapido ou zonear ou evitar, no geral tudo. Mas resumidamente é tudo situacional em que tu vai lidar, principalmente nesses estilos, WW que atrapalha os tanks, ww que mata back side, ww que atrapalha back, que zoneia, que tanka, precisa entender o boneco por completo para saber quando adotar esses estilos, coisa que nem eu mono ww sei fazer 100% dos games. É dificil e chato, mas com o tempo de game é natural pegar o sistema e ter sabedoria do league em geral é importante, as vezes iniciar fights nem é preciso.
Download the Porofessor App for Windows
League of Legends Build Guide Author ivanceta
ivanceta Warwick Guide
Vote Vote

League of Legends Champions:

Teamfight Tactics Guide